Certificamos que Francisco de Lima Roza concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/11/2023 a 12/11/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/11/2023 a 07/12/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/12/2023 a 19/12/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 17/01/2024 a 26/01/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/01/2024 a 04/02/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/02/2024 a 15/02/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/02/2024 a 22/02/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 23/02/2024 a 05/03/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/03/2024 a 27/03/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/11/2023 a 07/12/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/12/2023 a 19/12/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 19/12/2023 a 17/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 17/01/2024 a 26/01/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/01/2024 a 04/02/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/02/2024 a 15/02/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/02/2024 a 22/02/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 23/02/2024 a 05/03/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/03/2024 a 27/03/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 10h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 10/04/2024 a 12/04/2024) 10h
-
Inovação & Gestão - 96h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 09/04/2024 a 10/04/2024) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 01/07/2024 a 23/07/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/04/2024 a 15/04/2024) 6h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 27/03/2024 a 02/04/2024) 10h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 22/04/2024 a 30/04/2024) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 30/04/2024 a 07/05/2024) 10h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 02/04/2024 a 05/04/2024) 6h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 01/10/2024 a 20/10/2024) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/05/2024 a 08/06/2024) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 15/04/2024 a 22/04/2024) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 25/08/2024 a 30/09/2024) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 20/10/2024 a 12/11/2024) 12h
-
Inteligência Artificial - 16h
- ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações (de 16/08/2024 a 25/08/2024) 8h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 28/07/2024 a 16/08/2024) 8h