Certificamos que Vitor Oliveira vargas Pacheco concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/04/2023 a 15/02/2024.
Formações:
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 18/05/2023 a 22/05/2023) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 16/05/2023 a 29/05/2023) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 31/08/2023 a 05/09/2023) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 05/09/2023 a 12/09/2023) 10h
-
Formação: Social Media - 75h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/06/2023 a 13/06/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 19/06/2023 a 06/07/2023) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 12/07/2023 a 12/07/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/07/2023 a 02/08/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 18/05/2023 a 22/05/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 29/05/2023 a 01/06/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 22/08/2023 a 28/08/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/07/2023 a 10/07/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 28/08/2023 a 31/08/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 64h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 25/04/2023 a 26/04/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/06/2023 a 22/06/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/04/2023 a 02/05/2023) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 18/05/2023 a 22/05/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 22/05/2023 a 02/08/2023) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 22/06/2023 a 28/06/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 28/06/2023 a 04/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 75h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/06/2023 a 13/06/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 13/06/2023 a 08/08/2023) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/07/2023 a 02/08/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 18/05/2023 a 22/05/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 29/05/2023 a 01/06/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 22/08/2023 a 28/08/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/07/2023 a 10/07/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 28/08/2023 a 31/08/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 69h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/06/2023 a 13/06/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 19/06/2023 a 06/07/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/07/2023 a 02/08/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 18/05/2023 a 22/05/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 29/05/2023 a 01/06/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 22/08/2023 a 28/08/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/07/2023 a 10/07/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 28/08/2023 a 31/08/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 70h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 25/04/2023 a 26/04/2023) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 19/06/2023 a 18/07/2023) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/06/2023 a 22/06/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/04/2023 a 02/05/2023) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 18/05/2023 a 22/05/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 22/05/2023 a 02/08/2023) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 22/06/2023 a 28/06/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 28/06/2023 a 04/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 22h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 18/09/2023 a 19/09/2023) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 13/09/2023 a 18/09/2023) 10h
-
Inovação & Gestão - 58h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 02/05/2023 a 11/05/2023) 10h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 18/07/2023 a 25/07/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 09/08/2023 a 10/08/2023) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 10/08/2023 a 22/08/2023) 4h
- Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 24/04/2023 a 24/04/2023) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 28/01/2024 a 15/02/2024) 10h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 12/07/2023 a 18/07/2023) 6h