Certificamos que Daniel Kazuki Nishimori concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/12/2019 a 28/11/2020.
Formações:
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Formação: Python - 83h
Cursos:
- Python: começando com a linguagem (de 11/01/2020 a 21/01/2020) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 21/01/2020 a 26/01/2020) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 26/01/2020 a 07/03/2020) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 07/03/2020 a 25/03/2020) 10h
- Python: Manipulação de Strings (de 28/03/2020 a 30/03/2020) 7h
- Python Collections parte 1: listas e tuplas (de 30/03/2020 a 31/03/2020) 8h
- Python Collections parte 2: conjuntos e dicionários (de 31/03/2020 a 01/04/2020) 9h
- Python Brasil: validação de dados no padrão nacional (de 30/03/2020 a 03/04/2020) 7h
- Testes automatizados: TDD com Python (de 25/03/2020 a 01/04/2020) 6h
Cursos:
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Programação - 310h
- Design Patterns Java I: Boas práticas de programação (de 04/07/2020 a 24/10/2020) 20h
- Python 2: Programando com a linguagem (de 13/10/2020 a 15/10/2020) 16h
- Ruby I: Lógica de programação com jogos (de 21/11/2020 a 25/11/2020) 12h
- Algoritmos I: Selection, Insertion (de 21/06/2020 a 22/06/2020) 12h
- C: conhecendo a Linguagem das Linguagens (de 08/07/2020 a 03/10/2020) 8h
- C: avançando na linguagem (de 24/10/2020 a 26/10/2020) 8h
- Design Patterns Python I: boas práticas de programação (de 21/09/2020 a 24/10/2020) 16h
- Arduino: do zero ao jogo (de 16/06/2020 a 22/06/2020) 20h
- Java e XML: integração, parsing e validação (de 16/10/2020 a 24/11/2020) 8h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 27/12/2019 a 11/01/2020) 16h
- Raspberry Pi parte 1: da instalação ao Media Center (de 21/06/2020 a 24/10/2020) 6h
- Minecraft: crie estruturas com redstone (de 11/01/2020 a 11/01/2020) 8h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 11/01/2020 a 01/06/2020) 10h
- Arduino e Robótica: Programando um braço robô (de 16/06/2020 a 29/08/2020) 12h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 12/04/2020 a 28/05/2020) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 28/05/2020 a 08/06/2020) 8h
- Go: a linguagem do Google (de 03/06/2020 a 14/06/2020) 10h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 23/06/2020 a 04/10/2020) 8h
- Lua: do zero ao jogo (de 23/06/2020 a 23/11/2020) 12h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 08/06/2020 a 25/10/2020) 16h
- C# parte 1: primeiros passos (de 19/09/2020 a 29/09/2020) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 04/10/2020 a 08/10/2020) 8h
- Node.js Parte 1: Inovando com JavaScript no backend (de 04/06/2020 a 25/10/2020) 12h
- Maratona de programação: algoritmos para a competição (de 08/07/2020 a 17/10/2020) 8h
- Python: trabalhando com I/O (de 21/09/2020 a 26/10/2020) 6h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 30/03/2020 a 30/03/2020) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 31/03/2020 a 02/06/2020) 4h
- Go: Orientação a Objetos (de 10/10/2020 a 18/10/2020) 6h
- Python: boas práticas de código com PEP8 (de 21/09/2020 a 24/11/2020) 10h
- Django: modelo, rotas e views (de 18/06/2020 a 24/10/2020) 8h
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Front-end - 54h
- Expressões regulares: capturando textos de forma mágica (de 15/10/2020 a 17/10/2020) 12h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 04/06/2020 a 25/10/2020) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 04/06/2020 a 15/06/2020) 14h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 25/11/2020 a 28/11/2020) 8h
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DevOps - 25h
- Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando (de 29/09/2020 a 01/10/2020) 5h
- PowerShell parte 1: a linguagem de scripting moderna (de 04/10/2020 a 24/10/2020) 20h
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UX & Design - 114h
- ZBrush: do box modeling para a escultura digital (de 20/06/2020 a 25/10/2020) 12h
- Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 26/06/2020 a 24/11/2020) 8h
- Desenho: descomplicando o desenho do rosto (de 19/06/2020 a 21/06/2020) 10h
- Blender: modelagem para produção (de 23/09/2020 a 29/09/2020) 10h
- Blender: técnicas de UV Mapping (de 28/09/2020 a 23/11/2020) 10h
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 28/05/2020 a 12/06/2020) 16h
- Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 29/10/2020 a 12/11/2020) 12h
- Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 29/10/2020 a 26/11/2020) 10h
- Blender: abertura de UV (de 01/10/2020 a 26/11/2020) 6h
- Ilustração digital: anatomia expressiva (de 20/10/2020 a 20/10/2020) 10h
- História em quadrinho: princípios de uma narrativa sequencial (de 04/06/2020 a 24/06/2020) 10h
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Data Science - 133h
- Machine Learning: classificação por trás dos panos (de 05/04/2020 a 22/04/2020) 10h
- Chatbot parte 1: Começando com as conversas inteligentes usando o Watson (de 05/04/2020 a 29/05/2020) 8h
- Chatbot parte 2: Avançando e integrando o bot (de 20/06/2020 a 20/06/2020) 6h
- Deep Learning parte 1: Keras (de 24/04/2020 a 08/06/2020) 5h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 05/04/2020 a 06/06/2020) 8h
- Machine Learning: validação de modelos (de 18/04/2020 a 09/06/2020) 8h
- Machine Learning: Introdução a algoritmos não supervisionados (de 22/04/2020 a 28/05/2020) 6h
- Linguagem Natural parte 1: NLP com análise de sentimento (de 30/05/2020 a 25/06/2020) 6h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 01/04/2020 a 03/04/2020) 12h
- Redes Neurais: Deep Learning com PyTorch (de 05/04/2020 a 03/05/2020) 6h
- Matemática: Operações com Matrizes (de 22/10/2020 a 23/10/2020) 8h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 03/04/2020 a 05/04/2020) 10h
- Treinando uma Rede Neural: Deep Learning com PyTorch (de 03/05/2020 a 10/06/2020) 8h
- Redes Neurais Convolucionais: Deep Learning com PyTorch (de 06/09/2020 a 24/11/2020) 10h
- Python para Data Science (de 21/09/2020 a 29/09/2020) 10h
- MySQL e JSON: persistindo JSON de maneira eficiente (de 29/09/2020 a 24/10/2020) 12h
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Inovação & Gestão - 6h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 10/11/2020 a 11/11/2020) 6h