Certificamos que Ronald Goulart Almeida concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/09/2020 a 01/07/2021.
Formações:
-
Formação: Social Media - 106h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/01/2021 a 15/01/2021) 6h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 29/01/2021 a 29/01/2021) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 29/01/2021 a 29/01/2021) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 18/01/2021 a 19/01/2021) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 25/01/2021 a 29/01/2021) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 29/01/2021 a 03/02/2021) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 03/02/2021 a 05/02/2021) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 21/01/2021 a 22/01/2021) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 12/02/2021 a 22/02/2021) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 05/02/2021 a 10/02/2021) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 10/02/2021 a 11/02/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 23/02/2021 a 26/02/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 26/02/2021 a 01/03/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 26h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 01/10/2020 a 07/10/2020) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 07/10/2020 a 08/10/2020) 10h
-
Front-end - 52h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 01/10/2020 a 01/10/2020) 14h
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 29/09/2020 a 30/09/2020) 6h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 14/09/2020 a 16/09/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 16/09/2020 a 18/09/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 18/09/2020 a 23/09/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 24/09/2020 a 28/09/2020) 8h
-
DevOps - 20h
- Redes parte 1: conceitos e prática (de 08/12/2020 a 17/12/2020) 10h
- Redes parte 2: montando um projeto do cliente até o provedor de serviços (de 17/12/2020 a 12/01/2021) 10h
-
UX & Design - 36h
- Desenho: sombras e iluminação (de 23/06/2021 a 01/07/2021) 20h
- Desenho: esboço e composição de imagens (de 12/11/2020 a 17/11/2020) 6h
- Krita: desenvolvendo uma pintura digital (de 18/06/2021 a 23/06/2021) 10h
-
Data Science - 76h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 27/11/2020 a 04/12/2020) 12h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 30/10/2020 a 09/11/2020) 12h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 28/10/2020 a 05/11/2020) 8h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 26/10/2020 a 30/10/2020) 6h
- Linguagem Natural parte 1: NLP com análise de sentimento (de 16/11/2020 a 25/11/2020) 6h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 16/10/2020 a 22/10/2020) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 23/10/2020 a 26/10/2020) 10h
- Python para Data Science (de 24/09/2020 a 16/10/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 81h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 18/03/2021 a 25/03/2021) 5h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 07/06/2021 a 09/06/2021) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 21/05/2021 a 21/05/2021) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 19/05/2021 a 20/05/2021) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/03/2021 a 14/04/2021) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 09/06/2021 a 16/06/2021) 8h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 17/02/2021 a 18/02/2021) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 05/05/2021 a 12/05/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/01/2021 a 21/01/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 16/04/2021 a 23/04/2021) 12h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 12/05/2021 a 13/05/2021) 6h