Certificamos que Rômulo Cidreira Sufi concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/05/2023 a 11/04/2024.
Formações:
-
Formação: SEO - 37hs
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 12/05/2023 a 13/05/2023) 8hrs
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 24/01/2024 a 26/01/2024) 6hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/05/2023 a 21/05/2023) 10hrs
- SEO: plataformas CMS (de 27/05/2023 a 27/05/2023) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Layers Tech: SEO e Youtube – Layers ponto tech #38 - 44min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Google Ads - 54hs
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/05/2023 a 11/05/2023) 10hrs
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 29/05/2023 a 31/05/2023) 6hrs
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 18/08/2023 a 21/08/2023) 8hrs
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 02/06/2023 a 04/06/2023) 6hrs
- Google Ads: campanha de Shopping (de 04/06/2023 a 07/06/2023) 8hrs
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 07/06/2023 a 13/06/2023) 8hrs
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 13/06/2023 a 13/06/2023) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 71hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/05/2023 a 10/05/2023) 8hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 11/05/2023 a 12/05/2023) 6hrs
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 07/12/2023 a 08/01/2024) 6hrs
- SEO: otimização de sites (de 08/01/2024 a 17/01/2024) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2023 a 15/05/2023) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/05/2023 a 18/05/2023) 8hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/05/2023 a 21/05/2023) 10hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 21/05/2023 a 23/05/2023) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
- Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 41hs
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 12/05/2023 a 13/05/2023) 8hrs
- SEO: estratégias e ferramentas (de 25/05/2023 a 27/05/2023) 10hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/05/2023 a 21/05/2023) 10hrs
- SEO: plataformas CMS (de 27/05/2023 a 27/05/2023) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Layers Tech: SEO e Youtube – Layers ponto tech #38 - 44min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Meta Ads - 32hs
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 06/07/2023 a 13/07/2023) 8hrs
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 20/09/2023 a 21/09/2023) 8hrs
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 21/09/2023 a 22/09/2023) 6hrs
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 27/09/2023 a 29/09/2023) 10hrs
-
Formação: Tráfego Pago - 64hs
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2023 a 15/05/2023) 8hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/06/2023 a 04/07/2023) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/05/2023 a 11/05/2023) 10hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 06/07/2023 a 13/07/2023) 8hrs
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 20/07/2023 a 27/07/2023) 8hrs
- Twitter Ads: criando campanhas (de 08/08/2023 a 17/08/2023) 8hrs
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 17/08/2023 a 18/08/2023) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 75hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/05/2023 a 10/05/2023) 8hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 11/05/2023 a 12/05/2023) 6hrs
- SEO: otimização de sites (de 12/05/2023 a 13/05/2023) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2023 a 15/05/2023) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/05/2023 a 18/05/2023) 8hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/05/2023 a 21/05/2023) 10hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/05/2023 a 11/05/2023) 10hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 21/05/2023 a 23/05/2023) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
- Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 81hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/05/2023 a 10/05/2023) 8hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 11/05/2023 a 12/05/2023) 6hrs
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 07/12/2023 a 08/01/2024) 6hrs
- SEO: otimização de sites (de 12/05/2023 a 13/05/2023) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2023 a 15/05/2023) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/05/2023 a 18/05/2023) 8hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/05/2023 a 21/05/2023) 10hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/05/2023 a 11/05/2023) 10hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 21/05/2023 a 23/05/2023) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
- Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 70hs
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2023 a 15/05/2023) 8hrs
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 15/05/2023 a 16/06/2023) 6hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/06/2023 a 04/07/2023) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/05/2023 a 11/05/2023) 10hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 06/07/2023 a 13/07/2023) 8hrs
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 20/07/2023 a 27/07/2023) 8hrs
- Twitter Ads: criando campanhas (de 08/08/2023 a 17/08/2023) 8hrs
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 17/08/2023 a 18/08/2023) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 37hs
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 08/01/2024 a 17/01/2024) 8hrs
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 24/01/2024 a 26/01/2024) 6hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/05/2023 a 21/05/2023) 10hrs
- SEO: plataformas CMS (de 27/05/2023 a 27/05/2023) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Layers Tech: SEO e Youtube – Layers ponto tech #38 - 44min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Google Ads - 54hs
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/05/2023 a 11/05/2023) 10hrs
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 29/05/2023 a 31/05/2023) 6hrs
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 31/05/2023 a 01/06/2023) 8hrs
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 02/06/2023 a 04/06/2023) 6hrs
- Google Ads: campanha de Shopping (de 04/06/2023 a 07/06/2023) 8hrs
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 07/06/2023 a 13/06/2023) 8hrs
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 13/06/2023 a 13/06/2023) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8hs
- UX: entenda a experiência de usuário (de 23/08/2023 a 06/09/2023) 8hrs
-
Data Science - 16hs
- Power BI: conhecendo o serviço (de 14/09/2023 a 18/09/2023) 8hrs
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 18/09/2023 a 21/09/2023) 8hrs
-
Inovação & Gestão - 80hs
- Networking: potencialize oportunidades (de 27/07/2023 a 08/08/2023) 6hrs
- Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais (de 07/04/2024 a 08/04/2024) 8hrs
- BSC: aplicado na gestão de portfólios (de 08/04/2024 a 11/04/2024) 10hrs
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/05/2023 a 11/05/2023) 12hrs
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 10hrs
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 06/09/2023 a 14/09/2023) 8hrs
- Marketplace: estratégias de vendas (de 27/01/2024 a 27/01/2024) 6hrs
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 29/01/2024 a 21/02/2024) 8hrs
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 24/01/2024 a 27/01/2024) 12hrs