Certificamos que José Romero Batista Dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/04/2024 a 13/10/2024.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/05/2024 a 18/05/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/05/2024 a 28/05/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 14/05/2024 a 15/05/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 29/05/2024 a 29/05/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 29/05/2024 a 13/06/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 13/06/2024 a 14/06/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/05/2024 a 23/05/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 14/06/2024 a 15/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 20/04/2024 a 21/04/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 21/04/2024 a 26/04/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/04/2024 a 28/04/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/04/2024 a 02/05/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/05/2024 a 23/05/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/05/2024 a 18/05/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/05/2024 a 28/05/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 14/05/2024 a 15/05/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 29/05/2024 a 29/05/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 29/05/2024 a 13/06/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 13/06/2024 a 14/06/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/05/2024 a 23/05/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 14/06/2024 a 15/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 20/04/2024 a 21/04/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 21/04/2024 a 26/04/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/04/2024 a 28/04/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/04/2024 a 02/05/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 02/05/2024 a 14/05/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 15/05/2024 a 18/05/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 19/05/2024 a 19/05/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 19/05/2024 a 22/05/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/05/2024 a 23/05/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 23/05/2024 a 26/05/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 20/04/2024 a 21/04/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 21/04/2024 a 26/04/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/04/2024 a 28/04/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/04/2024 a 02/05/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 02/05/2024 a 14/05/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 14/05/2024 a 15/05/2024) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 15/05/2024 a 18/05/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 19/05/2024 a 19/05/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 19/05/2024 a 22/05/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/05/2024 a 23/05/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 23/05/2024 a 26/05/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Comunicação - 54h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 18/06/2024 a 28/06/2024) 12h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 28/06/2024 a 16/07/2024) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 16/07/2024 a 10/08/2024) 6h
- Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora (de 16/08/2024 a 16/08/2024) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 16/08/2024 a 18/08/2024) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 18/08/2024 a 18/08/2024) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 18/08/2024 a 18/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 22h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 10/08/2024 a 10/08/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/10/2024 a 10/10/2024) 6h
- Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira (de 10/10/2024 a 13/10/2024) 8h