Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Rodrigo Da Silva Marrocos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/09/2024 a 01/10/2024.

Formações:

  • Formação: UX Writing - 50h

    Cursos:

    • UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 16/09/2024 a 17/09/2024) 8h
    • UX Writing: pesquisa e testagem em UX Writing (de 17/09/2024 a 17/09/2024) 8h
    • UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca (de 17/09/2024 a 17/09/2024) 8h
    • UX Writing: arquitetura da Informação em Writing (de 17/09/2024 a 17/09/2024) 8h
    • UX Writing: redação para experiências digitais (de 18/09/2024 a 18/09/2024) 10h
    • UX Writing: projetando um chatbot (de 19/09/2024 a 19/09/2024) 8h
  • Formação: Marketing Analytics - 62h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/09/2024 a 19/09/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 19/09/2024 a 20/09/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 20/09/2024 a 20/09/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
  • Formação: Vendas de Alta Performance - 56h

    Cursos:

    • Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 15/09/2024 a 15/09/2024) 8h
    • Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 15/09/2024 a 16/09/2024) 6h
    • Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 6h
    • Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 7h
    • Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h
    • Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 6h
    • Vendas de alta performance: solução e proposta (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 6h
    • Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como mitigar entendimentos errados por parte do time de vendas sobre o produto/serviço da empresa? - 8min
    • Alura+: Conexão e diagnóstico de vendas na prática - 24min
  • Formação: Vendas de Alta Performance - 44h

    Cursos:

    • Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 15/09/2024 a 15/09/2024) 8h
    • Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 6h
    • Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 7h
    • Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h
    • Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 6h
    • Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como mitigar entendimentos errados por parte do time de vendas sobre o produto/serviço da empresa? - 8min
    • Alura+: Conexão e diagnóstico de vendas na prática - 24min
  • Formação: Vendas de Alta Performance - 44h

    Cursos:

    • Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 15/09/2024 a 15/09/2024) 8h
    • Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 6h
    • Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 7h
    • Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h
    • Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 6h
    • Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como mitigar entendimentos errados por parte do time de vendas sobre o produto/serviço da empresa? - 8min
    • Alura+: Conexão e diagnóstico de vendas na prática - 24min
  • Formação: Marketing Analytics - 70h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/09/2024 a 19/09/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 19/09/2024 a 20/09/2024) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 20/09/2024 a 20/09/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 20/09/2024 a 20/09/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/rodrigomarrocos/fullCertificate/4c8a098848dcc122a2a33761cb577786