Certificamos que Rodrigo Da Silva Marrocos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/09/2024 a 01/10/2024.
Formações:
-
Formação: UX Writing - 50h
Cursos:
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 16/09/2024 a 17/09/2024) 8h
- UX Writing: pesquisa e testagem em UX Writing (de 17/09/2024 a 17/09/2024) 8h
- UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca (de 17/09/2024 a 17/09/2024) 8h
- UX Writing: arquitetura da Informação em Writing (de 17/09/2024 a 17/09/2024) 8h
- UX Writing: redação para experiências digitais (de 18/09/2024 a 18/09/2024) 10h
- UX Writing: projetando um chatbot (de 19/09/2024 a 19/09/2024) 8h
-
Formação: Marketing Analytics - 62h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/09/2024 a 19/09/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 19/09/2024 a 20/09/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 20/09/2024 a 20/09/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 56h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 15/09/2024 a 15/09/2024) 8h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 15/09/2024 a 16/09/2024) 6h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 6h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 7h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 6h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como mitigar entendimentos errados por parte do time de vendas sobre o produto/serviço da empresa? - 8min
- Alura+: Conexão e diagnóstico de vendas na prática - 24min
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 44h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 15/09/2024 a 15/09/2024) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 6h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 7h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como mitigar entendimentos errados por parte do time de vendas sobre o produto/serviço da empresa? - 8min
- Alura+: Conexão e diagnóstico de vendas na prática - 24min
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 44h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 15/09/2024 a 15/09/2024) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 6h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 7h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como mitigar entendimentos errados por parte do time de vendas sobre o produto/serviço da empresa? - 8min
- Alura+: Conexão e diagnóstico de vendas na prática - 24min
-
Formação: Marketing Analytics - 70h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/09/2024 a 19/09/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 19/09/2024 a 20/09/2024) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/09/2024 a 20/09/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 20/09/2024 a 20/09/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
Cursos:
-
Programação - 6h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 17/09/2024 a 18/09/2024) 6h
-
UX & Design - 14h
- UI Design: teste de usabilidade (de 15/09/2024 a 15/09/2024) 6h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 30/09/2024 a 01/10/2024) 8h
-
Data Science - 22h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 18/09/2024 a 18/09/2024) 6h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 11/09/2024 a 12/09/2024) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 13/09/2024 a 13/09/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 80h
- Compliance: destaque sua empresa no mercado (de 13/09/2024 a 13/09/2024) 10h
- Inovação: descubra como e onde inovar (de 13/09/2024 a 13/09/2024) 6h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 15/09/2024 a 15/09/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 15/09/2024 a 15/09/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 15/09/2024 a 15/09/2024) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 8h
- Inovação Social e Empreendedorismo: conduza a mudança e gere impacto (de 13/09/2024 a 13/09/2024) 6h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 13/09/2024 a 13/09/2024) 6h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 12h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 13/09/2024 a 14/09/2024) 6h
-
Inteligência Artificial - 22h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 8h
- Excel com IA: análise de negócios com a jornada de usuário (de 01/10/2024 a 01/10/2024) 8h
- Inteligência Artificial: personalize estratégias de vendas com ChatGPT (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 6h