Certificamos que Rodrigo Gomes da Silva concluiu os cursos a seguir, no período de 28/03/2021 a 08/07/2021.
Cursos:
-
Front-end - 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 21/06/2021 a 21/06/2021) 8h
-
UX & Design - 88h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 24/06/2021 a 24/06/2021) 12h
- Adobe XD: design visual de um site mobile (de 28/04/2021 a 03/05/2021) 10h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 26/05/2021 a 26/05/2021) 4h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 25/04/2021 a 02/05/2021) 10h
- Figma: design visual de um site mobile (de 21/04/2021 a 24/04/2021) 10h
- Figma: componentes da interface (de 24/04/2021 a 25/04/2021) 10h
- UX Research: mapeando a jornada do usuário (de 24/06/2021 a 24/06/2021) 8h
- UX Design: criando dashboard com Data Studio (de 12/05/2021 a 12/05/2021) 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 21/04/2021 a 21/04/2021) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 08/07/2021 a 08/07/2021) 8h
-
Data Science - 50h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 06/07/2021 a 07/07/2021) 12h
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 27/06/2021 a 28/06/2021) 10h
- Google Data Studio: acessando o MySQL (de 28/06/2021 a 30/06/2021) 14h
- Google Data Studio: filtros e funções (de 28/06/2021 a 06/07/2021) 14h
-
Inovação & Gestão - 66h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 14/04/2021 a 21/04/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 21/04/2021 a 02/05/2021) 8h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 01/04/2021 a 01/04/2021) 4h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 28/03/2021 a 28/03/2021) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 10/04/2021 a 10/04/2021) 8h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 11/04/2021 a 12/04/2021) 8h
- Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 28/05/2021 a 21/06/2021) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 27/05/2021 a 28/05/2021) 8h
- Tráfego Pago: Otimizações e aprofundamentos no Google Ads (de 29/03/2021 a 29/03/2021) 6h