Certificamos que Rodrigo Bacellar Gomes Diaz concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 19/11/2023 a 24/10/2024.
Formações:
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 26/03/2024 a 27/03/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 27/03/2024 a 01/04/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 01/04/2024 a 01/04/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 02/04/2024 a 02/04/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Imersões:
-
Data Science - 5h
- Imersão Python: Do Excel à Análise de Dados - 5h
Cursos:
-
Data Science - 84h
- Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 16/10/2024 a 21/10/2024) 8h
- Power BI: DAX contextos e iteração (de 22/11/2023 a 11/03/2024) 8h
- Looker Studio: visualização de dados (de 24/10/2024 a 24/10/2024) 6h
- BI com Excel: criando bancos de dados com planilhas (de 07/03/2024 a 11/03/2024) 10h
- Power BI: explorando recursos visuais (de 11/03/2024 a 14/03/2024) 8h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 19/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 20/11/2023 a 21/11/2023) 8h
- Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 21/11/2023 a 21/11/2023) 20h
- Power BI: aprofundando na linguagem DAX (de 11/03/2024 a 11/03/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 48h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 01/10/2024 a 02/10/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 11/12/2023 a 11/12/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/01/2024 a 04/04/2024) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/12/2023 a 07/10/2024) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 02/10/2024 a 02/10/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 6h
- Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa (de 12/09/2024 a 04/10/2024) 6h