Certificamos que Rodolfo Pinheiro concluiu os cursos a seguir, no período de 04/12/2022 a 03/11/2023.
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 254h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 25/03/2023 a 06/04/2023) 10h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 25/02/2023 a 10/03/2023) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 10/03/2023 a 14/03/2023) 8h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 07/04/2023 a 28/04/2023) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 28/04/2023 a 30/04/2023) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 30/04/2023 a 02/05/2023) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 02/05/2023 a 04/05/2023) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 04/05/2023 a 09/05/2023) 5h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 22/03/2023 a 24/03/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/01/2023 a 07/01/2023) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 25/02/2023 a 17/03/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/02/2023 a 25/02/2023) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 07/09/2023 a 07/09/2023) 6h
- Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 04/12/2022 a 05/01/2023) 6h
- Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados (de 31/01/2023 a 07/02/2023) 6h
- Liderança: práticas de gestão e melhorias (de 05/01/2023 a 05/01/2023) 6h
- Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 20/01/2023 a 31/01/2023) 8h
- Desenvolvimento de carreira: a demanda do mercado (de 19/07/2023 a 22/07/2023) 10h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/07/2023 a 28/07/2023) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 10/02/2023 a 14/02/2023) 12h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 07/09/2023 a 10/09/2023) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 10/05/2023 a 07/09/2023) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 07/01/2023 a 10/02/2023) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 10/05/2023 a 10/09/2023) 6h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 14/02/2023 a 20/02/2023) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 21/05/2023 a 18/06/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/06/2023 a 19/07/2023) 8h
- Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada (de 25/03/2023 a 10/04/2023) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 06/04/2023 a 07/04/2023) 10h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 12/05/2023 a 21/05/2023) 8h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/09/2023 a 14/09/2023) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 28/10/2023 a 03/11/2023) 8h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 25/09/2023 a 01/10/2023) 10h
-
Inteligência Artificial - 16h
- ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações (de 19/08/2023 a 23/08/2023) 8h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 22/09/2023 a 25/09/2023) 8h