Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que rod.ambrosio concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/06/2019 a 12/05/2021.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 127hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 02/09/2019 a 01/10/2019) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 02/10/2019 a 08/10/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/10/2019 a 23/10/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 23/10/2019 a 28/10/2019) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 28/10/2019 a 11/11/2019) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/11/2019 a 28/02/2020) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/02/2020 a 06/03/2020) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 09/03/2020 a 14/03/2020) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 21/03/2020 a 24/03/2020) 4hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/09/2019 a 08/04/2020) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 09/04/2020 a 15/04/2020) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 15/04/2020 a 21/04/2020) 6hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 26/04/2020 a 30/04/2020) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 30/04/2020 a 07/05/2020) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 07/05/2020 a 21/05/2020) 10hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 21/05/2020 a 02/06/2020) 4hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 04/06/2020 a 18/06/2020) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 154hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 02/09/2019 a 01/10/2019) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 02/10/2019 a 08/10/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/10/2019 a 23/10/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 23/10/2019 a 28/10/2019) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 28/10/2019 a 11/11/2019) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/11/2019 a 28/02/2020) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/02/2020 a 06/03/2020) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 09/03/2020 a 14/03/2020) 8hrs
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 14/03/2020 a 20/03/2020) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 21/03/2020 a 24/03/2020) 4hrs
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 25/03/2020 a 29/03/2020) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 30/03/2020 a 03/04/2020) 6hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 07/05/2020 a 21/05/2020) 10hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 21/05/2020 a 02/06/2020) 4hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 04/06/2020 a 18/06/2020) 6hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/09/2019 a 08/04/2020) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 09/04/2020 a 15/04/2020) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 15/04/2020 a 21/04/2020) 6hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 21/04/2020 a 26/04/2020) 5hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 26/04/2020 a 30/04/2020) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 30/04/2020 a 07/05/2020) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/rod-ambrosio/fullCertificate/930a6c0d9e4f80679ef80822b4a6111c