Certificamos que ROBSON DA SILVA REIS concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/11/2021 a 28/11/2022.
Formações:
-
Formação: Streaming - 42hs
Cursos:
- OBS Studio: configurando sua gravação (de 12/06/2022 a 12/06/2022) 8hrs
- OBS Studio: configurando seu stream (de 12/06/2022 a 16/06/2022) 12hrs
- Streamlabs: produzindo conteúdo em vídeo (de 16/06/2022 a 30/06/2022) 10hrs
- Streamlabs: produzindo uma LiveStream profissional (de 19/07/2022 a 14/09/2022) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Live com múltiplos participantes usando Obs e Skype - 12min
- Alura+: Como converter arquivos mkv para mp4 em massa com o OBS - 5min
- Alura+: Corte de chroma key ao vivo com OBS - 22min
- Artigo: Como escolher um celular para produção de vídeos | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Como contratar alguém para editar meus vídeos | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Power BI - 55hs
Cursos:
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 08/12/2021 a 19/12/2021) 8hrs
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 29/12/2021 a 03/01/2022) 8hrs
- Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 19/12/2021 a 22/12/2021) 8hrs
- Power BI: entendendo as fórmulas DAX (de 26/12/2021 a 28/12/2021) 10hrs
- Power BI: explorando recursos visuais (de 29/12/2021 a 07/01/2022) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: PowerBI, o novo Excel? – Hipsters Ponto Tech #246 - 39min
- Alura+: Power BI: Conectando e visualizando com Python - 7min
- Alura+: Power BI: Conectando e visualizando com R - 5min
- Alura+: Power BI: Storytelling com Bookmarks - 12min
- Video: Vídeo de introdução à formação Power BI - YouTube - 60min
- Video: O que é Power BI? #HipstersPontoDicas - YouTube - 60min
- Artigo: Power BI: o que é? | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Começando com Power BI - Hipsters.Talks #15 - YouTube - 60min
- Artigo: Gráfico de Pizza: o que é, como fazer e exemplos | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Atualizando seu relatório automaticamente no Power BI Service | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Trello API no Power BI | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Power BI- Linguagem M #AluraMais - YouTube - 60min
- Artigo: Power BI: M e DAX | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Power BI: Mesclando consultas no Power Query | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Power Bi: Parâmetros e Exportação de Modelos | #AluraMais - YouTube - 60min
- Artigo: Power BI: calculando a média mensal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Power BI: Contexto de linha e de filtro | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Power BI: Medidas implícitas e explícitas | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Power BI: Diferença entre dashboards e relatórios | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Explorando os conceitos de Latitude e longitude no Power BI | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Power BI: análise de cenário com parâmetros | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SQL com Microsoft SQL Server 2017 - 62hs
Cursos:
- SQL Server: Introdução ao SQL com Microsoft SQL Server 2017 (de 28/11/2021 a 04/12/2021) 12hrs
- SQL Server: consultas avançadas com Microsoft SQL Server 2017 (de 04/12/2021 a 05/12/2021) 12hrs
- SQL Server: Manipulação de dados com Microsoft SQL Server 2017 (de 05/12/2021 a 12/12/2021) 12hrs
- SQL Server: T-SQL com Microsoft SQL Server 2017 (de 12/12/2021 a 06/02/2022) 14hrs
- SQL Server: administração do Microsoft SQL Server 2017 (de 06/02/2022 a 27/02/2022) 12hrs
-
Formação: Tráfego Pago - 68hs
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/04/2022 a 03/05/2022) 8hrs
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 03/05/2022 a 27/05/2022) 6hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/05/2022 a 06/06/2022) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/06/2022 a 24/08/2022) 8hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/04/2022 a 01/09/2022) 8hrs
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 09/04/2022 a 08/11/2022) 8hrs
- Twitter Ads: criando campanhas (de 09/04/2022 a 20/11/2022) 8hrs
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 15/08/2022 a 19/11/2022) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 60hs
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/04/2022 a 03/05/2022) 8hrs
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 03/05/2022 a 27/05/2022) 6hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/05/2022 a 06/06/2022) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/06/2022 a 24/08/2022) 8hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/04/2022 a 01/09/2022) 8hrs
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 09/04/2022 a 08/11/2022) 8hrs
- Twitter Ads: criando campanhas (de 09/04/2022 a 20/11/2022) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 70hs
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/04/2022 a 03/05/2022) 8hrs
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 03/05/2022 a 27/05/2022) 6hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/05/2022 a 06/06/2022) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 17/10/2022 a 08/11/2022) 10hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/04/2022 a 01/09/2022) 8hrs
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 09/04/2022 a 08/11/2022) 8hrs
- Twitter Ads: criando campanhas (de 09/04/2022 a 20/11/2022) 8hrs
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 15/08/2022 a 19/11/2022) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
Data Science - 50hs
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 27/02/2022 a 02/03/2022) 12hrs
- ETL com Integration Services: modelo de dados (de 02/03/2022 a 15/03/2022) 6hrs
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 07/11/2022 a 14/11/2022) 12hrs
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 15/11/2022 a 21/11/2022) 10hrs
- Python para Data Science (de 13/05/2022 a 06/11/2022) 10hrs
-
Inovação & Gestão - 140hs
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 13/04/2022 a 06/05/2022) 4hrs
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 29/03/2022 a 31/03/2022) 8hrs
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 11/03/2022 a 28/03/2022) 8hrs
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 14/12/2021 a 28/12/2021) 4hrs
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 18/03/2022 a 28/03/2022) 8hrs
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 29/09/2022 a 25/11/2022) 4hrs
- Marketing Digital: análise de métricas (de 26/11/2022 a 28/11/2022) 10hrs
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 04/06/2022 a 21/11/2022) 4hrs
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 10/11/2022 a 14/11/2022) 10hrs
- PNL: comunicação efetiva para o dia a dia (de 26/11/2022 a 26/11/2022) 6hrs
- Transição de carreira: um guia para a área da tecnologia (de 25/11/2022 a 26/11/2022) 8hrs
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/09/2022 a 24/09/2022) 12hrs
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 05/09/2022 a 17/09/2022) 8hrs
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/11/2022 a 27/11/2022) 6hrs
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 02/05/2022 a 06/05/2022) 6hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/11/2022 a 25/11/2022) 10hrs
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 22/11/2022 a 22/11/2022) 8hrs
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 28/11/2022 a 28/11/2022) 10hrs
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 21/11/2022 a 22/11/2022) 6hrs