Certificamos que ROBSON EDUARDO DOS SANTOS concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 11/08/2020 a 03/12/2024.
Formações:
-
Formação: Python para Data Science - 83h
Cursos:
- Python para Data Science (de 19/05/2021 a 26/05/2021) 10h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 26/05/2021 a 02/06/2021) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 04/06/2021 a 10/06/2021) 10h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 11/06/2021 a 28/06/2021) 12h
- Pandas: formatos diferentes de entrada e saída (IO) (de 08/07/2022 a 18/07/2022) 6h
- Data Visualization: explorando com Seaborn (de 19/07/2022 a 25/07/2022) 6h
- Data Science: análise de series temporais (de 27/07/2022 a 03/08/2022) 6h
- Corretor Ortográfico em Python: aplicando técnicas de NLP (de 05/08/2022 a 12/09/2022) 10h
- Scraping com Python: coleta de dados na web (de 30/06/2021 a 21/07/2021) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Machine Learning – Hipsters #89 - 47min
-
Formação: Power BI - 42h
Cursos:
- Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados (de 16/09/2021 a 27/09/2021) 12h
- DAX e ETL com Power BI: carregando dados (de 05/10/2021 a 29/10/2021) 14h
- Dashboard com Power BI: Construindo relatórios (de 01/11/2021 a 08/12/2021) 14h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Power BI: Gateway de dados - 7min
- Alura+: Power BI: Consumindo a API Rest do Trello - 11min
- Alura+: Power BI: Entendendo a Linguagem M - 10min
- Alura+: Power BI: Storytelling com Bookmarks - 12min
- Artigo: Power BI: o que é? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Power BI: M e DAX | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: E-commerce - 55h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 11/08/2020 a 12/08/2020) 8h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 12/08/2020 a 19/08/2020) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 19/08/2020 a 21/08/2020) 8h
- Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 21/08/2020 a 27/08/2020) 6h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 27/08/2020 a 31/08/2020) 7h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 31/08/2020 a 08/09/2020) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 08/09/2020 a 15/09/2020) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 15/09/2020 a 22/09/2020) 8h
Imersões:
-
Programação - 4h
- Imersão Dev Back-End - 4h
-
Inteligência Artificial - 6h
- Imersão Inteligência Artificial 2ª Edição - 6h
Cursos:
-
UX & Design - 43h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 01/10/2020 a 04/10/2020) 8h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 30/09/2020 a 09/10/2020) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 09/10/2020 a 15/10/2020) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 15/10/2020 a 17/10/2020) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 17/10/2020 a 22/10/2020) 6h
-
Data Science - 71h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 19/09/2022 a 17/01/2023) 12h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 28/06/2021 a 23/12/2021) 6h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 17/01/2023 a 09/02/2023) 5h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 31/01/2022 a 03/03/2022) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 03/03/2022 a 07/04/2022) 10h
- Python Pandas: técnicas avançadas (de 26/05/2022 a 08/07/2022) 12h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 26/08/2021 a 08/09/2021) 8h
- Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets (de 22/02/2023 a 03/03/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 198h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 22/10/2020 a 28/10/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 28/10/2020 a 29/10/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 06/05/2021 a 18/05/2021) 10h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 07/12/2020 a 14/12/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 21/12/2020 a 23/12/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 23/12/2020 a 24/12/2020) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/09/2020 a 30/09/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 27/12/2020 a 04/01/2021) 8h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 06/01/2021 a 11/01/2021) 4h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 18/11/2020 a 29/11/2020) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 18/02/2021 a 19/02/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 29/10/2020 a 09/11/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 09/11/2020 a 18/11/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 04/01/2021 a 06/01/2021) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/02/2021 a 24/02/2021) 4h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 29/11/2020 a 07/12/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 24/02/2021 a 02/03/2021) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 03/03/2021 a 22/03/2021) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 14/12/2020 a 18/12/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 22/09/2020 a 24/09/2020) 12h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 11/02/2021 a 16/02/2021) 6h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 11/01/2021 a 14/01/2021) 6h
- Tráfego Pago: Otimizações e aprofundamentos no Google Ads (de 22/03/2021 a 28/04/2021) 6h
- Certificações ANBIMA: CPA-10 e CPA-20 (de 27/06/2021 a 01/07/2021) 10h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 14/01/2021 a 26/01/2021) 6h
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 16/02/2021 a 17/02/2021) 8h
- Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 26/01/2021 a 09/02/2021) 6h