Certificamos que Robert Silva De Barros concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/02/2024 a 21/06/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing de Relacionamento - 80h
Cursos:
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 16/04/2024 a 16/04/2024) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 12/02/2024 a 12/02/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 01/02/2024 a 05/02/2024) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 06/02/2024 a 12/02/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 16/04/2024 a 22/05/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/02/2024 a 16/02/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 20/04/2024 a 23/04/2024) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 22/05/2024 a 23/05/2024) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 23/05/2024 a 23/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como se relacionar bem com seus clientes - 5min
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Artigo: Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/02/2024 a 16/02/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 20/04/2024 a 23/04/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 23/04/2024 a 09/05/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 09/05/2024 a 14/05/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/05/2024 a 16/05/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 65h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/02/2024 a 19/02/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 21/02/2024 a 21/02/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 04/03/2024 a 15/03/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 15/03/2024 a 16/03/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 18/03/2024 a 20/03/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 22/03/2024 a 22/03/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 22/03/2024 a 25/03/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/03/2024 a 11/04/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 73h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/02/2024 a 19/02/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 21/02/2024 a 21/02/2024) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 23/02/2024 a 04/03/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 04/03/2024 a 15/03/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 15/03/2024 a 16/03/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 18/03/2024 a 20/03/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 22/03/2024 a 22/03/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 22/03/2024 a 25/03/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/03/2024 a 11/04/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
Cursos:
-
Data Science - 36h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 09/05/2024 a 08/06/2024) 8h
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 08/06/2024 a 14/06/2024) 8h
- Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 15/06/2024 a 21/06/2024) 20h