Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Robert Silva De Barros concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/02/2024 a 21/06/2024.

Formações:

  • Formação: Marketing de Relacionamento - 80h

    Cursos:

    • Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 16/04/2024 a 16/04/2024) 8h
    • Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 12/02/2024 a 12/02/2024) 8h
    • CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 01/02/2024 a 05/02/2024) 10h
    • Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 06/02/2024 a 12/02/2024) 8h
    • Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 16/04/2024 a 22/05/2024) 10h
    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/02/2024 a 16/02/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 20/04/2024 a 23/04/2024) 8h
    • Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 22/05/2024 a 23/05/2024) 8h
    • WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 23/05/2024 a 23/05/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como se relacionar bem com seus clientes - 5min
    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Artigo: Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Atração - 39h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/02/2024 a 16/02/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 20/04/2024 a 23/04/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 23/04/2024 a 09/05/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 09/05/2024 a 14/05/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/05/2024 a 16/05/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
    • Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 65h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/02/2024 a 19/02/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 21/02/2024 a 21/02/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 04/03/2024 a 15/03/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 15/03/2024 a 16/03/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 18/03/2024 a 20/03/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 22/03/2024 a 22/03/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 22/03/2024 a 25/03/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/03/2024 a 11/04/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
    • Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 73h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/02/2024 a 19/02/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 21/02/2024 a 21/02/2024) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 23/02/2024 a 04/03/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 04/03/2024 a 15/03/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 15/03/2024 a 16/03/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 18/03/2024 a 20/03/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 22/03/2024 a 22/03/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 22/03/2024 a 25/03/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/03/2024 a 11/04/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
    • Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/robertsiilva2001/fullCertificate/572c33e946563685c39a58fc84b4a3a7