Certificamos que Robert Silva De Barros concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/02/2024 a 09/05/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Analytics - 65hs
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/02/2024 a 19/02/2024) 10hrs
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 21/02/2024 a 21/02/2024) 8hrs
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 04/03/2024 a 15/03/2024) 6hrs
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 15/03/2024 a 16/03/2024) 6hrs
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 18/03/2024 a 20/03/2024) 8hrs
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 22/03/2024 a 22/03/2024) 8hrs
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 22/03/2024 a 25/03/2024) 8hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/03/2024 a 11/04/2024) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 73hs
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/02/2024 a 19/02/2024) 10hrs
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 21/02/2024 a 21/02/2024) 8hrs
- Marketing Digital: análise de métricas (de 23/02/2024 a 04/03/2024) 8hrs
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 04/03/2024 a 15/03/2024) 6hrs
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 15/03/2024 a 16/03/2024) 6hrs
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 18/03/2024 a 20/03/2024) 8hrs
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 22/03/2024 a 22/03/2024) 8hrs
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 22/03/2024 a 25/03/2024) 8hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/03/2024 a 11/04/2024) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 56hs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 23/04/2024 a 09/05/2024) 6hrs
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 12/02/2024 a 12/02/2024) 8hrs
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 01/02/2024 a 05/02/2024) 10hrs
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 06/02/2024 a 12/02/2024) 8hrs
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/02/2024 a 16/02/2024) 8hrs
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 20/04/2024 a 23/04/2024) 8hrs
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 16/04/2024 a 16/04/2024) 8hrs