Certificamos que roberta cristina morais ferreira concluiu os cursos a seguir, no período de 25/02/2019 a 21/10/2022.
Cursos:
-
UX Designer - 48h
- UX: o que é experiência de usuário (de 25/03/2019 a 27/03/2019) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 27/03/2019 a 17/04/2019) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 17/04/2019 a 18/04/2019) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 18/04/2019 a 22/04/2019) 2h
- UX Research: Comece a entender o seu usuário (de 22/04/2019 a 24/04/2019) 5h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 24/04/2019 a 25/04/2019) 8h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 24/04/2019 a 28/04/2019) 6h
-
Marketing Digital - 48h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 28/04/2019 a 28/04/2019) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 28/04/2019 a 29/04/2019) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 29/04/2019 a 29/04/2019) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 29/04/2019 a 29/04/2019) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 29/04/2019 a 30/04/2019) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 30/04/2019 a 30/04/2019) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 30/04/2019 a 30/04/2019) 8h
-
Design thinking - 27h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 25/02/2019 a 11/03/2019) 9h
- Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas (de 11/03/2019 a 15/03/2019) 9h
- Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias (de 15/03/2019 a 25/03/2019) 9h
-
Empreendedor Digital - 66h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 25/04/2019 a 26/04/2019) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 28/04/2019 a 30/04/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 30/04/2019 a 30/04/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 30/04/2019 a 30/04/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 30/04/2019 a 30/04/2019) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 30/04/2019 a 30/04/2019) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 30/04/2019 a 30/04/2019) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 30/04/2019 a 30/04/2019) 10h
-
Inovação & Gestão - 18h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 23/08/2022 a 19/10/2022) 10h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 19/10/2022 a 21/10/2022) 8h