Certificamos que Roberta Avezani concluiu os cursos a seguir, no período de 03/03/2017 a 20/02/2018.
Cursos:
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 09/05/2017 a 10/05/2017) 32h
-
Design Web - 66h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 14/11/2017 a 14/11/2017) 20h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 14/11/2017 a 15/11/2017) 20h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 16/11/2017 a 22/11/2017) 8h
- Email marketing: design do seu email (de 15/11/2017 a 16/11/2017) 8h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 13/11/2017 a 14/11/2017) 10h
-
UX & Design - 89h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 03/03/2017 a 07/08/2017) 8h
- Fotografia: técnicas de composição (de 11/12/2017 a 20/02/2018) 4h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 26/10/2017 a 26/10/2017) 8h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 07/08/2017 a 23/10/2017) 8h
- Manipulação fotográfica: construa imagens publicitárias (de 24/10/2017 a 06/11/2017) 6h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 08/08/2017 a 20/10/2017) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 23/10/2017 a 26/10/2017) 8h
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 24/10/2017 a 14/11/2017) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 25/10/2017 a 31/10/2017) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 26/10/2017 a 31/10/2017) 8h
- Adobe Illustrator e Photoshop: Do vetor a composição (de 31/01/2018 a 19/02/2018) 10h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 08/11/2017 a 09/11/2017) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 09/11/2017 a 10/11/2017) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 11/11/2017 a 12/12/2017) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 12/12/2017 a 19/12/2017) 8h
-
SEO Expert - 22h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 11/11/2017 a 22/11/2017) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 22/11/2017 a 24/11/2017) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 22/11/2017 a 24/11/2017) 5h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 04/12/2017 a 08/12/2017) 4h
-
Marketing Digital - 60h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 21/09/2017 a 21/09/2017) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 22/09/2017 a 08/11/2017) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 31/10/2017 a 02/11/2017) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 02/11/2017 a 06/11/2017) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 06/11/2017 a 13/11/2017) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 06/11/2017 a 06/11/2017) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 24/11/2017 a 04/12/2017) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 11/12/2017 a 11/01/2018) 12h
-
Inovação & Gestão - 64h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 07/11/2017 a 07/11/2017) 5h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 20/10/2017 a 23/10/2017) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 08/11/2017 a 08/11/2017) 8h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 10/10/2017 a 13/11/2017) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 11/11/2017 a 13/11/2017) 13h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 07/11/2017 a 08/11/2017) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 07/11/2017 a 08/11/2017) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 19/02/2018 a 19/02/2018) 6h