Certificamos que Rafael Luiz dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/08/2021 a 29/04/2022.
Formações:
-
Formação: E-commerce - 106h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 13/10/2021 a 13/10/2021) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 13/10/2021 a 17/12/2021) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 17/12/2021 a 20/12/2021) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 22/10/2021 a 17/12/2021) 8h
- Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 17/12/2021 a 17/12/2021) 6h
- Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 20/12/2021 a 21/12/2021) 6h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 21/12/2021 a 28/12/2021) 7h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 28/12/2021 a 29/12/2021) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 29/12/2021 a 04/01/2022) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 04/01/2022 a 04/01/2022) 8h
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 6h
- Shopify II: mais funcionalidades para a sua loja online (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 6h
- Shopify: customização com Liquid (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 8h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 22/10/2021 a 17/12/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio - Blog da Alura - 30min
- Video: Inteligência comercial: Aumente a competição do seu negócio - YouTube - 60min
- Video: Existe diferença entre suporte e sucesso do cliente? - YouTube - 60min
-
Formação: E-commerce - 98h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 13/10/2021 a 13/10/2021) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 13/10/2021 a 17/12/2021) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 17/12/2021 a 20/12/2021) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 22/10/2021 a 17/12/2021) 8h
- Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 17/12/2021 a 17/12/2021) 6h
- Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 20/12/2021 a 21/12/2021) 6h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 21/12/2021 a 28/12/2021) 7h
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 6h
- Shopify II: mais funcionalidades para a sua loja online (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 6h
- Shopify: customização com Liquid (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 8h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 28/12/2021 a 29/12/2021) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 29/12/2021 a 04/01/2022) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 04/01/2022 a 04/01/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio - Blog da Alura - 30min
- Video: Inteligência comercial: Aumente a competição do seu negócio - YouTube - 60min
- Video: Existe diferença entre suporte e sucesso do cliente? - YouTube - 60min
Cursos:
-
UX & Design - 26h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 16/09/2021 a 03/10/2021) 12h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 28/12/2021 a 29/12/2021) 6h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 31/08/2021 a 16/09/2021) 8h
-
Data Science - 20h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 04/08/2021 a 31/08/2021) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 31/08/2021 a 08/10/2021) 10h
-
Inovação & Gestão - 101h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 16/01/2022 a 23/02/2022) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/10/2021 a 19/02/2022) 13h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/01/2022 a 16/01/2022) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 03/10/2021 a 03/10/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 16/01/2022 a 11/04/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 28/04/2022 a 29/04/2022) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 16/01/2022 a 16/01/2022) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/10/2021 a 03/10/2021) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/01/2022 a 15/01/2022) 12h
- SEO: otimização de sites (de 11/04/2022 a 15/04/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 15/04/2022 a 28/04/2022) 10h