Certificamos que Richard Cabral Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 18/09/2021 a 07/09/2022.
Formações:
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Formação: Iniciante em Programação - 68h
Cursos:
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 21/09/2021 a 22/09/2021) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 23/09/2021 a 23/09/2021) 4h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 26/09/2021 a 30/09/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 30/09/2021 a 30/09/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 01/10/2021 a 01/10/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 01/10/2021 a 12/10/2021) 8h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 31/03/2022 a 01/04/2022) 10h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 25/09/2021 a 26/09/2021) 8h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 12/10/2021 a 14/10/2021) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: CSS: Cansei de Ser Simples – Hipsters #09 - 50min
- Alura+: EMMET: Instalação e comandos no Atom - 12min
- Artigo: 5 dúvidas de quem quer iniciar na carreira de programação - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Como escolher minha carreira em TI? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: HTML, CSS e Javascript, quais as diferenças? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Centralizando um elemento com CSS - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Guia de Unidades no CSS - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Trabalhando com caminhos e pastas no terminal | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
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Programação - 254h
- Algoritmos I: Selection, Insertion (de 22/08/2022 a 07/09/2022) 12h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 26/10/2021 a 08/03/2022) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 08/03/2022 a 24/05/2022) 10h
- Python: começando com a linguagem (de 28/09/2021 a 15/03/2022) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 15/03/2022 a 17/03/2022) 12h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 17/08/2022 a 25/08/2022) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 17/08/2022 a 01/09/2022) 8h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 11/05/2022 a 23/05/2022) 8h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 17/03/2022 a 18/03/2022) 12h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 24/05/2022 a 25/05/2022) 8h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 22/03/2022 a 14/04/2022) 10h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 25/05/2022 a 27/05/2022) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 28/05/2022 a 29/05/2022) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 01/09/2022 a 03/09/2022) 16h
- C# parte 1: primeiros passos (de 18/05/2022 a 18/05/2022) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 18/05/2022 a 19/05/2022) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 19/05/2022 a 20/05/2022) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 30/05/2022 a 31/05/2022) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 07/06/2022 a 07/06/2022) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 09/06/2022 a 09/06/2022) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 20/06/2022 a 20/06/2022) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 21/06/2022 a 27/06/2022) 8h
- String em Python: extraindo informações de uma URL (de 18/04/2022 a 11/05/2022) 8h
- JavaScript: tipos, variáveis e funções (de 18/09/2021 a 21/09/2021) 12h
- C#: explorando a linguagem (de 17/05/2022 a 18/05/2022) 12h
- C#: orientação a objetos (de 18/05/2022 a 19/05/2022) 10h
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DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 18/03/2022 a 30/03/2022) 6h
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UX & Design - 14h
- Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 29/09/2021 a 03/10/2021) 8h
- Desenho: acabamento e finalização (de 22/09/2021 a 26/10/2021) 6h
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Inovação & Gestão - 8h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 20/10/2021 a 31/05/2022) 8h