Certificamos que Ricardo Rocker concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/02/2021 a 16/02/2024.
Formações:
-
Formação: WordPress: crie sites do zero - 18hs
Cursos:
- WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 30/01/2024 a 14/02/2024) 10hrs
- Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 15/02/2024 a 15/02/2024) 8hrs
-
Formação: Social Media - 73hs
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/11/2023 a 05/12/2023) 8hrs
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/12/2023 a 07/12/2023) 6hrs
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 6hrs
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 12hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/12/2023 a 13/02/2024) 8hrs
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 06/12/2023 a 13/12/2023) 8hrs
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10hrs
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/12/2023 a 13/02/2024) 6hrs
- Company Page: melhorando a presença digital (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 5hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 67hs
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/11/2023 a 05/12/2023) 8hrs
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/12/2023 a 07/12/2023) 6hrs
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 12hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/12/2023 a 13/02/2024) 8hrs
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 06/12/2023 a 13/12/2023) 8hrs
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10hrs
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/12/2023 a 13/02/2024) 6hrs
- Company Page: melhorando a presença digital (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 5hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 8hs
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 10/02/2021 a 14/02/2021) 8hrs
-
Front-end - 44hs
- JavaScript: explorando a linguagem (de 15/02/2021 a 05/03/2021) 10hrs
- Angular 14: aplique os conceitos e desenvolva seu primeiro CRUD (de 16/02/2023 a 18/02/2023) 10hrs
- Angular 14: evoluindo a aplicação (de 18/02/2023 a 22/02/2023) 8hrs
- RxJS e Angular: programando de forma reativa (de 03/03/2023 a 08/02/2024) 8hrs
- Bootstrap5: crie uma landing page responsiva (de 04/12/2023 a 05/12/2023) 8hrs
-
UX & Design - 36hs
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 07/11/2023 a 20/11/2023) 8hrs
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 8hrs
- UX Writing: redação para experiências digitais (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 10hrs
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 21/11/2023 a 04/12/2023) 10hrs
-
Inovação & Gestão - 68hs
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 6hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8hrs
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 27/09/2023 a 28/09/2023) 6hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 20/09/2023 a 25/09/2023) 10hrs
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 02/10/2023 a 03/10/2023) 6hrs
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 28/09/2023 a 29/09/2023) 8hrs
- SEO: otimização de sites (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 8hrs
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 6hrs
-
Inteligência Artificial - 8hs
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8hrs