Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Ricardo Rocker concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/02/2021 a 16/02/2024.

Formações:

  • Formação: WordPress: crie sites do zero - 18hs

    Cursos:

    • WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 30/01/2024 a 14/02/2024) 10hrs
    • Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 15/02/2024 a 15/02/2024) 8hrs
  • Formação: Social Media - 73hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/11/2023 a 05/12/2023) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/12/2023 a 07/12/2023) 6hrs
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 6hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/12/2023 a 13/02/2024) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 06/12/2023 a 13/12/2023) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/12/2023 a 13/02/2024) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 67hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/11/2023 a 05/12/2023) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/12/2023 a 07/12/2023) 6hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/12/2023 a 13/02/2024) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 06/12/2023 a 13/12/2023) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/12/2023 a 13/02/2024) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/ricardo-santos-rocker/fullCertificate/8dfc3346ce64023cf932a730564d53ab