Certificamos que RICARDO MENDONÇA DA SILVA concluiu os cursos a seguir, no período de 23/02/2022 a 23/01/2024.
Cursos:
-
Front-end - 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 25/03/2022 a 06/04/2022) 8h
-
UX & Design - 62h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 09/03/2022 a 12/03/2022) 8h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 23/04/2022 a 28/04/2022) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 12/03/2022 a 18/03/2022) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 18/03/2022 a 04/04/2022) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 27/02/2022 a 07/03/2022) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 18/01/2023 a 30/01/2023) 8h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 26/01/2023 a 15/02/2023) 8h
-
Data Science - 182h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 20/04/2022 a 24/06/2022) 12h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 17/08/2022 a 18/08/2022) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 18/08/2022 a 24/08/2022) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 24/08/2022 a 03/09/2022) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 08/04/2022 a 14/04/2022) 10h
- Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 31/12/2022 a 01/01/2023) 8h
- BigQuery: o banco de dados da Google para Big Data (de 26/09/2023 a 04/10/2023) 12h
- BigQuery: funções do BigQuery (de 04/10/2023 a 16/10/2023) 16h
- Dashboard com Tableau: conceitos essenciais (de 06/04/2022 a 14/01/2024) 12h
- Tableau: preparação e transformação de dados (de 15/01/2024 a 23/01/2024) 14h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 23/02/2022 a 02/03/2022) 8h
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 21/04/2022 a 10/01/2023) 8h
- Modelagem de banco de dados: entidades, relacionamentos e atributos (de 08/03/2023 a 25/03/2023) 8h
- Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 12/01/2023 a 14/01/2023) 8h
- Microsoft SQL Server 2022: conhecendo SQL (de 19/05/2023 a 28/05/2023) 16h
- Microsoft SQL Server 2022: consultas avançadas (de 29/05/2023 a 14/06/2023) 18h
-
Inovação & Gestão - 174h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 14/08/2022 a 22/12/2022) 10h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/03/2022 a 16/04/2022) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/04/2022 a 18/06/2022) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 21/03/2022 a 22/03/2022) 8h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 16/02/2023 a 08/04/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 20/03/2022 a 28/07/2022) 6h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 22/03/2022 a 01/04/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/03/2022 a 10/03/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 31/03/2022 a 10/08/2022) 10h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 22/04/2022 a 27/06/2022) 10h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 27/06/2022 a 21/07/2022) 10h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 07/03/2023 a 06/05/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 31/03/2022 a 17/08/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/03/2022 a 31/03/2022) 8h
- Inovação: descubra como e onde inovar (de 17/01/2023 a 18/01/2023) 6h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 30/08/2022 a 26/12/2022) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 30/07/2022 a 07/08/2022) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 25/04/2023 a 18/05/2023) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 08/02/2023 a 20/04/2023) 8h
- Inovação Aberta: táticas e ferramentas para implementação (de 18/01/2023 a 23/01/2023) 6h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 04/03/2023 a 19/03/2023) 12h