Certificamos que Rafaela Silva Ribeiro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/10/2022 a 12/03/2025.
Formações:
-
Formação: Aprenda a programar em Python com Orientação a Objetos - 25h
Cursos:
- Python: crie a sua primeira aplicação (de 17/04/2024 a 11/11/2024) 8h
- Python: aplicando a Orientação a Objetos (de 11/11/2024 a 12/11/2024) 6h
- Python: avance na Orientação a Objetos e consuma API (de 12/11/2024 a 16/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Ecossistema Python – Hipsters Ponto Tech #387 - 56min
- Artigo: O que é Python? Um Guia para iniciar na Linguagem | Alura - 30min
- Video: Formação Python Conclusão - YouTube - 60min
Cursos:
-
Programação - 28h
- Django: templates e boas práticas (de 26/12/2024 a 09/02/2025) 8h
- Django: persistência de dados e Admin (de 09/02/2025 a 14/02/2025) 10h
- Padrões de API: do HTTP à modelagem de APIs (de 23/12/2024 a 04/02/2025) 8h
- Praticando Python: condicionais if, elif e else (de 05/01/2025 a 16/01/2025) 2h
-
DevOps - 62h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 24/01/2023 a 28/01/2023) 6h
- Microsserviços: padrões de projeto (de 09/12/2024 a 12/12/2024) 6h
- Microsserviços: explorando os conceitos (de 13/12/2024 a 15/12/2024) 8h
- Docker: criando e gerenciando containers (de 10/12/2024 a 16/12/2024) 10h
- Amazon EC2: alta disponibilidade e escalabilidade em uma aplicação (de 25/11/2024 a 27/11/2024) 8h
- Começando em Cloud: usando a AWS e explorando os recursos da nuvem como serviço (de 22/11/2024 a 24/11/2024) 8h
- Cloud: realize o deploy de aplicações na AWS (de 06/12/2024 a 09/12/2024) 8h
- Integração Contínua: pipelines e testes automatizados com GitHub Actions (de 06/12/2024 a 27/01/2025) 8h
-
UX & Design - 16h
- Desenho: aplicando esboço e composição (de 16/01/2024 a 17/01/2024) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 08/02/2024 a 09/02/2024) 8h
-
Data Science - 160h
- Excel: simulação e análise de cenários (de 02/12/2022 a 03/12/2022) 6h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 02/10/2022 a 04/10/2022) 6h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 08/10/2022 a 12/10/2022) 12h
- Consultas SQL: avançando no SQL com MySQL (de 12/10/2022 a 19/11/2022) 14h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 18/10/2022 a 30/06/2023) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 05/12/2022 a 02/01/2023) 10h
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 30/11/2022 a 04/12/2022) 10h
- Google Data Studio: acessando o MySQL (de 04/12/2022 a 22/12/2022) 14h
- Data Analysis: estatística com Google Sheets (de 14/05/2023 a 11/06/2023) 8h
- Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets (de 05/10/2022 a 15/10/2022) 8h
- Data Mesh: uma abordagem distribuída para dados (de 19/01/2025 a 22/02/2025) 8h
- Data Mesh: dados como produtos (de 22/02/2025 a 25/02/2025) 10h
- Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 29/12/2022 a 22/01/2023) 8h
- Apache Airflow: orquestrando seu primeiro pipeline de dados (de 14/02/2024 a 16/11/2024) 8h
- Python para Data Science: primeiros passos (de 04/04/2023 a 30/06/2023) 10h
- NumPy: análise numérica eficiente com Python (de 26/06/2023 a 12/02/2025) 8h
- AWS Data Lake: criando uma pipeline para ingestão de dados (de 23/01/2024 a 02/12/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 88h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 07/03/2025 a 12/03/2025) 4h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 03/03/2025 a 06/03/2025) 6h
- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 06/03/2025 a 08/03/2025) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 12/10/2022 a 28/11/2022) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 28/02/2025 a 04/03/2025) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 04/12/2022 a 21/12/2022) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 22/03/2024 a 22/03/2024) 6h
- Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira (de 22/03/2024 a 22/03/2024) 8h
- Introdução ao Product Marketing (de 22/02/2025 a 25/02/2025) 10h
- Fundamentos de Gestão de Produto: Conceitos e prática (de 22/02/2025 a 03/03/2025) 14h
- Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 11/12/2024 a 27/12/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 18/11/2023 a 27/11/2023) 8h