Certificamos que Rafaela Silva Ribeiro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/10/2022 a 16/11/2024.
Formações:
-
Formação: Aprenda a programar em Python com Orientação a Objetos - 24h
Cursos:
- Python: crie a sua primeira aplicação (de 17/04/2024 a 11/11/2024) 8h
- Python: aplicando a Orientação a Objetos (de 11/11/2024 a 12/11/2024) 6h
- Python: avance na Orientação a Objetos e consuma API (de 12/11/2024 a 16/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é Python? Um Guia para iniciar na Linguagem | Alura - 30min
- Video: Formação Python Conclusão - YouTube - 60min
Cursos:
-
DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 24/01/2023 a 28/01/2023) 6h
-
UX & Design - 16h
- Desenho: aplicando esboço e composição (de 16/01/2024 a 17/01/2024) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 08/02/2024 a 09/02/2024) 8h
-
Data Science - 126h
- Excel: simulação e análise de cenários (de 02/12/2022 a 03/12/2022) 6h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 02/10/2022 a 04/10/2022) 6h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 08/10/2022 a 12/10/2022) 12h
- Consultas SQL: avançando no SQL com MySQL (de 12/10/2022 a 19/11/2022) 14h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 18/10/2022 a 30/06/2023) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 05/12/2022 a 02/01/2023) 10h
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 30/11/2022 a 04/12/2022) 10h
- Google Data Studio: acessando o MySQL (de 04/12/2022 a 22/12/2022) 14h
- Data Analysis: estatística com Google Sheets (de 14/05/2023 a 11/06/2023) 8h
- Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets (de 05/10/2022 a 15/10/2022) 8h
- Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 29/12/2022 a 22/01/2023) 8h
- Apache Airflow: orquestrando seu primeiro pipeline de dados (de 14/02/2024 a 16/11/2024) 8h
- Python para Data Science: primeiros passos (de 04/04/2023 a 30/06/2023) 10h
-
Inovação & Gestão - 30h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 12/10/2022 a 28/11/2022) 10h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 04/12/2022 a 21/12/2022) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 22/03/2024 a 22/03/2024) 6h
- Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira (de 22/03/2024 a 22/03/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 18/11/2023 a 27/11/2023) 8h