Certificamos que Rian Fernandes de Souza concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 26/11/2021 a 07/04/2023.
Formações:
-
Formação: Data Analysis com Google Sheets - 35h
Cursos:
- Data Analysis: Google Sheets (de 15/08/2022 a 17/08/2022) 6h
- Data Analysis: previsões com Google Sheets (de 17/08/2022 a 24/10/2022) 8h
- Data Analysis: estatística com Google Sheets (de 24/10/2022 a 06/03/2023) 8h
- Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets (de 08/03/2023 a 08/03/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Testes estatísticos com Google Sheets - 8min
- Alura+: Google Sheets: Testes estatísticos para duas amostras - 7min
- Alura+: Data Visualization: Técnicas aplicadas no gráfico de linhas - 15min
- Hipsters: Primeiros Passos em Data Science: Do Excel e BI ao Python – Hipsters #134 - 60min
- Video: Vídeo de introdução à Formação Data Analysis com Google Sheets - YouTube - 60min
- Artigo: Google Sheets ou Microsoft Excel: qual ferramenta escolher? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Séries temporais: Tipos de sazonalidade | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: O que é um histograma? | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Vídeo de conclusão da Formação Data Analysis com Google Sheets - YouTube - 60min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/11/2021 a 01/12/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 01/12/2021 a 17/12/2021) 8h
- SEO: otimização de sites (de 11/03/2022 a 16/03/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/03/2022 a 28/03/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/03/2022 a 28/03/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 07/02/2022 a 01/03/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 29/03/2022 a 30/03/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 02/04/2022 a 02/05/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 23h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 11/03/2022 a 16/03/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 07/02/2022 a 01/03/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 22/03/2022 a 28/03/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
-
Formação: SEO - 45h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 11/03/2022 a 16/03/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 16/03/2022 a 22/03/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 03/02/2022 a 07/02/2022) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 07/02/2022 a 01/03/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 22/03/2022 a 28/03/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 136h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/11/2021 a 01/12/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 01/12/2021 a 17/12/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 17/12/2021 a 06/01/2022) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 06/01/2022 a 07/01/2022) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 07/01/2022 a 18/01/2022) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/01/2022 a 26/01/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/01/2022 a 26/01/2022) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/01/2022 a 27/01/2022) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 27/01/2022 a 27/01/2022) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/01/2022 a 28/01/2022) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 28/01/2022 a 31/01/2022) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 31/01/2022 a 31/01/2022) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 31/01/2022 a 02/02/2022) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 02/02/2022 a 03/02/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 03/02/2022 a 07/02/2022) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 07/02/2022 a 01/03/2022) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 01/03/2022 a 09/03/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Cursos:
-
Data Science - 56h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 02/05/2022 a 06/05/2022) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 06/05/2022 a 23/05/2022) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 23/05/2022 a 10/06/2022) 12h
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 03/04/2023 a 05/04/2023) 10h
- Google Data Studio: acessando o MySQL (de 05/04/2023 a 07/04/2023) 14h