Certificamos que Jamille dos Santos Santiago concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 26/11/2023 a 05/09/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Analytics - 64h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 29/12/2023 a 10/01/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 07/02/2024 a 18/03/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 16/05/2024 a 04/07/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 04/07/2024 a 09/07/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 09/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 13/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 30/01/2024 a 07/02/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/11/2023 a 27/11/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 28/11/2023 a 04/12/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 06/12/2023 a 14/12/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/12/2023 a 27/12/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 27/12/2023 a 29/12/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 29/12/2023 a 10/01/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 10/01/2024 a 18/01/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 18/01/2024 a 26/01/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 72h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 29/12/2023 a 10/01/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 07/02/2024 a 18/03/2024) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 18/03/2024 a 16/05/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 16/05/2024 a 04/07/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 04/07/2024 a 09/07/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 09/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 13/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 30/01/2024 a 07/02/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/11/2023 a 27/11/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 28/11/2023 a 04/12/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 04/12/2023 a 06/12/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 06/12/2023 a 14/12/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/12/2023 a 27/12/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 27/12/2023 a 29/12/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 29/12/2023 a 10/01/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 10/01/2024 a 18/01/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 18/01/2024 a 26/01/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 16h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 15/07/2024 a 07/08/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 07/08/2024 a 05/09/2024) 8h