Jamille dos Santos Santiago

Jamille dos Santos Santiago

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1500 pontos em 25/11/2024
ganhou 700 pontos em 26/11/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 15/07/2024 Data de finalização: 15/07/2024
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 09/07/2024 Data de finalização: 13/07/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 28/11/2023 Data de finalização: 04/12/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 15/07/2024 Data de finalização: 07/08/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 07/08/2024 Data de finalização: 05/09/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 10/01/2024 Data de finalização: 18/01/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 07/02/2024 Data de finalização: 18/03/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 29/12/2023 Data de finalização: 10/01/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 13/07/2024 Data de finalização: 15/07/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 04/07/2024 Data de finalização: 09/07/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 30/01/2024 Data de finalização: 07/02/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 05/09/2024 Data de finalização: 21/11/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 21/11/2024 Data de finalização: 25/11/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 16/05/2024 Data de finalização: 04/07/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 18/03/2024 Data de finalização: 16/05/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 26/11/2023 Data de finalização: 27/11/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 27/12/2023 Data de finalização: 29/12/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 26/01/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 04/12/2023 Data de finalização: 06/12/2023
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 25/11/2024 Data de finalização: 26/11/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 06/12/2023 Data de finalização: 14/12/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 14/12/2023 Data de finalização: 27/12/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui