Jamille dos Santos Santiago

Jamille dos Santos Santiago

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 500 pontos em 20/01/2025
ganhou 100 pontos em 27/01/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 07/15/2024 Data de finalização: 07/15/2024
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 07/09/2024 Data de finalização: 07/13/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 11/28/2023 Data de finalização: 12/04/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 07/15/2024 Data de finalização: 08/07/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 08/07/2024 Data de finalização: 09/05/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 01/10/2024 Data de finalização: 01/18/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 02/07/2024 Data de finalização: 03/18/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 12/29/2023 Data de finalização: 01/10/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 07/13/2024 Data de finalização: 07/15/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 07/04/2024 Data de finalização: 07/09/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 01/30/2024 Data de finalização: 02/07/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 09/05/2024 Data de finalização: 11/21/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 11/21/2024 Data de finalização: 11/25/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 05/16/2024 Data de finalização: 07/04/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 03/18/2024 Data de finalização: 05/16/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 11/26/2023 Data de finalização: 11/27/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 12/27/2023 Data de finalização: 12/29/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 01/18/2024 Data de finalização: 01/26/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 12/04/2023 Data de finalização: 12/06/2023
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 11/25/2024 Data de finalização: 11/26/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 12/06/2023 Data de finalização: 12/14/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 12/14/2023 Data de finalização: 12/27/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui