Certificamos que Renato Castilho Trevisan concluiu os cursos a seguir, no período de 27/03/2018 a 09/03/2019.
Cursos:
-
Programação - 8h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 04/12/2018 a 17/12/2018) 8h
-
UX & Design - 79h
- Screenflow: Crie seus screencasts e vídeos (de 04/03/2019 a 05/03/2019) 10h
- Email marketing: design do seu email (de 20/02/2019 a 20/02/2019) 8h
- After Effects: animando Lower Third (de 11/12/2018 a 17/12/2018) 5h
- YouTube: da concepção de um canal ao upload (de 05/03/2019 a 05/03/2019) 20h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 04/03/2019 a 05/03/2019) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 04/03/2019 a 05/03/2019) 10h
- Produção de vídeo: Fluxo de edição (de 04/03/2019 a 05/03/2019) 6h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 09/03/2019 a 09/03/2019) 8h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 20/02/2019 a 20/02/2019) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 20/02/2019 a 20/02/2019) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 20/02/2019 a 20/02/2019) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 20/02/2019 a 20/02/2019) 8h
-
SEO Expert - 22h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 20/02/2019 a 20/02/2019) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 22/02/2019 a 22/02/2019) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 22/02/2019 a 22/02/2019) 5h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 22/02/2019 a 22/02/2019) 4h
-
Marketing Digital - 60h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 19/02/2019 a 19/02/2019) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 24/08/2018 a 19/02/2019) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 19/02/2019 a 19/02/2019) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 19/02/2019 a 19/02/2019) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 19/02/2019 a 19/02/2019) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 19/02/2019 a 19/02/2019) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 19/02/2019 a 19/02/2019) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 19/02/2019 a 19/02/2019) 12h
-
Design de Apresentação - 16h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 20/02/2019 a 20/02/2019) 8h
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 20/02/2019 a 20/02/2019) 8h
-
Inovação & Gestão - 118h
- Inglês: Candidate-se a vagas no exterior (de 19/02/2019 a 19/02/2019) 4h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 20/02/2019 a 20/02/2019) 8h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 27/03/2018 a 08/04/2018) 8h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 08/04/2018 a 12/04/2018) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 22/02/2019 a 22/02/2019) 8h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 11/04/2018 a 12/04/2018) 10h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 05/03/2019 a 05/03/2019) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 22/02/2019 a 22/02/2019) 10h
- Introdução a Pitch: o primeiro passo para apresentações de impacto (de 20/02/2019 a 20/02/2019) 8h
- Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores (de 19/02/2019 a 20/02/2019) 6h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 05/03/2019 a 05/03/2019) 4h
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 05/03/2019 a 05/03/2019) 10h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 05/03/2019 a 05/03/2019) 12h
- Networking: potencialize oportunidades (de 20/02/2019 a 20/02/2019) 6h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 05/03/2019 a 05/03/2019) 8h