Certificamos que Renato Gonçalves Pires concluiu os cursos a seguir, no período de 30/03/2014 a 01/10/2019.
Cursos:
-
Programação - 74h
- C# I: Fundamentos da linguagem (de 30/03/2014 a 30/03/2014) 12h
- Python 2: Programando com a linguagem (de 14/07/2018 a 14/07/2018) 16h
- Python: começando com a linguagem (de 14/02/2018 a 21/02/2018) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 21/02/2018 a 22/03/2018) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 22/03/2018 a 20/04/2018) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 10/07/2018 a 01/08/2018) 10h
-
Front-end - 138h
- JavaScript : Programando na linguagem da web (de 24/11/2016 a 15/02/2017) 20h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 24/11/2016 a 04/12/2016) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 06/12/2016 a 23/12/2016) 40h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 08/02/2017 a 01/03/2017) 10h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 20/02/2017 a 02/04/2017) 20h
- Vue.js parte 1: construindo Single Page Applications (de 17/03/2017 a 02/04/2017) 16h
-
UX & Design - 29h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 02/04/2017 a 02/04/2017) 8h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 31/05/2017 a 03/07/2017) 8h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 24/07/2018 a 24/07/2018) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 31/03/2019 a 01/10/2019) 5h
-
SEO Expert - 22h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 11/09/2017 a 11/09/2017) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 11/09/2017 a 11/09/2017) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 11/09/2017 a 11/09/2017) 5h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 11/09/2017 a 11/09/2017) 4h
-
Marketing Digital - 60h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 20/07/2017 a 20/07/2017) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/07/2017 a 20/07/2017) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 21/07/2017 a 21/07/2017) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 21/07/2017 a 21/07/2017) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 24/07/2017 a 11/08/2017) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 14/08/2017 a 14/08/2017) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 14/08/2017 a 14/08/2017) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 22/01/2018 a 29/01/2018) 12h
-
Data Science - 56h
- MySQL I: Iniciando suas consultas (de 02/04/2017 a 02/04/2017) 8h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 12/05/2017 a 23/08/2017) 8h
- Estatística II: Aprofundando em hipóteses e correlações (de 23/08/2017 a 10/09/2017) 8h
- Data analysis: introdução a séries temporais e análises (de 12/05/2017 a 22/01/2018) 8h
- MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais (de 02/04/2018 a 02/04/2018) 6h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 16/07/2018 a 13/08/2018) 12h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 04/02/2019 a 11/02/2019) 6h
-
Inovação & Gestão - 21h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 15/08/2017 a 15/08/2017) 5h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 18/04/2018 a 23/04/2018) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 19/05/2019 a 06/06/2019) 8h