Certificamos que Luana Aparecida Silva Pereira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/10/2020 a 11/10/2025.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/04/2025 a 12/04/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/04/2025 a 14/04/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 14/04/2025 a 27/06/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 25/06/2025 a 27/06/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/11/2022 a 07/07/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/03/2023 a 02/07/2025) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/08/2023 a 07/07/2025) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 26/06/2025 a 07/07/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- Masterclass Figma: do zero à criação de uma Landing Page (de 05/06/2025 a 12/06/2025) 8h
-
Data Science - 12h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 01/10/2020 a 29/10/2020) 12h
-
Inovação & Gestão - 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 10/08/2022 a 12/04/2025) 8h
- Carreira Social Media: Boas-vindas e primeiros passos (de 11/10/2025 a 11/10/2025) 2h