Certificamos que Renata Souza Do Nascimento concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/10/2023 a 03/06/2024.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/10/2023 a 16/03/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/03/2024 a 21/05/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 21/05/2024 a 27/05/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 27/05/2024 a 28/05/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/10/2023 a 16/03/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/03/2024 a 21/05/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 21/05/2024 a 27/05/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 27/05/2024 a 28/05/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 32h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 28/05/2024 a 03/06/2024) 10h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 8h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 8h