Certificamos que RENATA FROES LEAL concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/01/2024 a 13/03/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/01/2024 a 09/01/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/01/2024 a 16/01/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 09/01/2024 a 22/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 22/01/2024 a 22/02/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 17/01/2024 a 20/02/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/02/2024 a 22/02/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/02/2024 a 26/02/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/02/2024 a 29/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/02/2024 a 01/03/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/01/2024 a 09/01/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/01/2024 a 16/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 24/01/2024 a 20/02/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 17/01/2024 a 20/02/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/02/2024 a 22/02/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/02/2024 a 26/02/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/02/2024 a 29/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/02/2024 a 01/03/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/01/2024 a 09/01/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/01/2024 a 16/01/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 09/01/2024 a 22/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 24/01/2024 a 20/02/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 17/01/2024 a 20/02/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/02/2024 a 22/02/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/02/2024 a 26/02/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/02/2024 a 29/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/02/2024 a 01/03/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 16h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 08/03/2024 a 08/03/2024) 6h
- Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 11/03/2024 a 13/03/2024) 10h