Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Yasmin Alves Magalhães concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/01/2022 a 01/11/2022.

Formações:

  • Formação: Aprenda a programar em Python com Orientação a Objetos - 79hs

    Cursos:

    • Python: começando com a linguagem (de 09/02/2022 a 23/02/2022) 12hrs
    • Python: avançando na linguagem (de 23/03/2022 a 29/03/2022) 12hrs
    • Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 29/03/2022 a 05/04/2022) 12hrs
    • Python: avançando na orientação a objetos (de 05/04/2022 a 07/04/2022) 10hrs
    • String em Python: extraindo informações de uma URL (de 12/04/2022 a 13/04/2022) 8hrs
    • Python Collections parte 1: listas e tuplas (de 14/04/2022 a 19/04/2022) 8hrs
    • Python Collections parte 2: conjuntos e dicionários (de 19/04/2022 a 20/04/2022) 9hrs
    • Python Brasil: validação de dados no padrão nacional (de 20/04/2022 a 27/04/2022) 7hrs

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Python - Uma Introdução à Linguagem | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Desenvolva aplicações Web Acessíveis - 20hs

    Cursos:

    • Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 16/02/2022 a 19/02/2022) 6hrs
    • Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 02/03/2022 a 09/03/2022) 6hrs
    • Acessibilidade web parte 2: componentes acessíveis com um pouco de JavaScript (de 09/03/2022 a 16/03/2022) 4hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Acessibilidade web – Hipsters #21 - 43min
    • Hipsters: Programar sem enxergar – Hipsters #82 - 79min
    • Site: Stark - 0min
    • Video: Acessibilidade na Web - Alura Live#47 - YouTube - 60min
    • Artigo: 5 dicas para melhorar a acessibilidade em sua interface - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
  • Formação: Power BI - 42hs

    Cursos:

    • Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 09/08/2022 a 17/08/2022) 8hrs
    • Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 24/08/2022 a 06/09/2022) 8hrs
    • Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 06/09/2022 a 13/09/2022) 8hrs
    • Power BI: entendendo as fórmulas DAX (de 14/09/2022 a 21/09/2022) 10hrs
    • Power BI: explorando recursos visuais (de 17/08/2022 a 24/08/2022) 8hrs
  • Formação: Python para Data Science - 85hs

    Cursos:

    • Python para Data Science (de 03/05/2022 a 03/05/2022) 10hrs
    • Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 04/05/2022 a 17/05/2022) 12hrs
    • Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 17/05/2022 a 25/05/2022) 10hrs
    • Python Pandas: tratando e analisando dados (de 25/05/2022 a 08/06/2022) 12hrs
    • Pandas: formatos diferentes de entrada e saída (IO) (de 14/06/2022 a 14/06/2022) 6hrs
    • Data Visualization: explorando com Seaborn (de 15/06/2022 a 15/06/2022) 6hrs
    • Data Science: análise de series temporais (de 21/06/2022 a 21/06/2022) 6hrs
    • Corretor Ortográfico em Python: aplicando técnicas de NLP (de 22/06/2022 a 28/06/2022) 10hrs
    • Scraping com Python: coleta de dados na web (de 29/06/2022 a 06/07/2022) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Machine Learning – Hipsters #89 - 47min
    • Hipsters: Big Data e Data Science: pra quê afinal? – Hipsters #73 - 35min
    • Video: O que é Data Science? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 74hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/05/2022 a 09/06/2022) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 09/06/2022 a 10/06/2022) 8hrs
    • SEO: otimização de sites (de 16/06/2022 a 16/06/2022) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 17/06/2022 a 17/06/2022) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/03/2022 a 01/04/2022) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/06/2022 a 01/07/2022) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 29/07/2022 a 04/08/2022) 8hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 14/07/2022 a 21/07/2022) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 74hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/05/2022 a 09/06/2022) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 09/06/2022 a 10/06/2022) 8hrs
    • SEO: otimização de sites (de 16/06/2022 a 16/06/2022) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 17/06/2022 a 17/06/2022) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/03/2022 a 01/04/2022) 8hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 24/06/2022 a 30/06/2022) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 29/07/2022 a 04/08/2022) 8hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 14/07/2022 a 21/07/2022) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/renata-yasmin-eliezer/fullCertificate/21672d86f4c45ef837b014c4c437a328