Certificamos que Yasmin Alves Magalhães concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/01/2022 a 01/11/2022.
Formações:
-
Formação: Aprenda a programar em Python com Orientação a Objetos - 79h
Cursos:
- Python: começando com a linguagem (de 09/02/2022 a 23/02/2022) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 23/03/2022 a 29/03/2022) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 29/03/2022 a 05/04/2022) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 05/04/2022 a 07/04/2022) 10h
- String em Python: extraindo informações de uma URL (de 12/04/2022 a 13/04/2022) 8h
- Python Collections parte 1: listas e tuplas (de 14/04/2022 a 19/04/2022) 8h
- Python Collections parte 2: conjuntos e dicionários (de 19/04/2022 a 20/04/2022) 9h
- Python Brasil: validação de dados no padrão nacional (de 20/04/2022 a 27/04/2022) 7h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Python - Uma Introdução à Linguagem | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Desenvolva aplicações Web Acessíveis - 20h
Cursos:
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 16/02/2022 a 19/02/2022) 6h
- Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 02/03/2022 a 09/03/2022) 6h
- Acessibilidade web parte 2: componentes acessíveis com um pouco de JavaScript (de 09/03/2022 a 16/03/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Acessibilidade web – Hipsters #21 - 43min
- Hipsters Ponto Tech: Programar sem enxergar – Hipsters #82 - 79min
- Site: Stark - 0min
- Video: Acessibilidade na Web - Alura Live#47 - YouTube - 60min
- Artigo: 5 dicas para melhorar a acessibilidade em sua interface - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
-
Formação: Power BI - 42h
Cursos:
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 09/08/2022 a 17/08/2022) 8h
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 24/08/2022 a 06/09/2022) 8h
- Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 06/09/2022 a 13/09/2022) 8h
- Power BI: entendendo as fórmulas DAX (de 14/09/2022 a 21/09/2022) 10h
- Power BI: explorando recursos visuais (de 17/08/2022 a 24/08/2022) 8h
-
Formação: Python para Data Science - 85h
Cursos:
- Python para Data Science (de 03/05/2022 a 03/05/2022) 10h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 04/05/2022 a 17/05/2022) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 17/05/2022 a 25/05/2022) 10h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 25/05/2022 a 08/06/2022) 12h
- Pandas: formatos diferentes de entrada e saída (IO) (de 14/06/2022 a 14/06/2022) 6h
- Data Visualization: explorando com Seaborn (de 15/06/2022 a 15/06/2022) 6h
- Data Science: análise de series temporais (de 21/06/2022 a 21/06/2022) 6h
- Corretor Ortográfico em Python: aplicando técnicas de NLP (de 22/06/2022 a 28/06/2022) 10h
- Scraping com Python: coleta de dados na web (de 29/06/2022 a 06/07/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Machine Learning – Hipsters #89 - 47min
- Hipsters Ponto Tech: Big Data e Data Science: pra quê afinal? – Hipsters #73 - 35min
- Video: O que é Data Science? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
-
Formação: Marketing Digital - 74h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/05/2022 a 09/06/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 09/06/2022 a 10/06/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 16/06/2022 a 16/06/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 17/06/2022 a 17/06/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/03/2022 a 01/04/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/06/2022 a 01/07/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 29/07/2022 a 04/08/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 14/07/2022 a 21/07/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 74h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/05/2022 a 09/06/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 09/06/2022 a 10/06/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 16/06/2022 a 16/06/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 17/06/2022 a 17/06/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/03/2022 a 01/04/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 24/06/2022 a 30/06/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 29/07/2022 a 04/08/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 14/07/2022 a 21/07/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 48h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 14/01/2022 a 26/01/2022) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 14/01/2022 a 04/02/2022) 10h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 08/02/2022 a 10/02/2022) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 11/02/2022 a 16/02/2022) 4h
- JavaScript: tipos, variáveis e funções (de 11/10/2022 a 19/10/2022) 12h
-
Front-end - 66h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 22/02/2022 a 23/02/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 23/02/2022 a 24/02/2022) 8h
- Arquitetura CSS: descomplicando os problemas (de 19/10/2022 a 01/11/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 25/02/2022 a 01/03/2022) 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 06/07/2022 a 07/07/2022) 8h
- Wordpress: integração whatsapp e internacionalização (de 11/05/2022 a 08/07/2022) 8h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 27/09/2022 a 04/10/2022) 10h
-
UX & Design - 26h
- Desenho: sombras e iluminação (de 13/05/2022 a 16/05/2022) 20h
- Desenho: esboço e composição de imagens (de 08/05/2022 a 20/05/2022) 6h
-
Data Science - 30h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 12/07/2022 a 19/07/2022) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 20/07/2022 a 26/07/2022) 10h
- Estatística com Python: testes de hipóteses (de 27/07/2022 a 09/08/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 270h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 05/03/2022 a 02/04/2022) 13h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 02/03/2022 a 28/10/2022) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 24/02/2022 a 28/04/2022) 10h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 16/07/2022 a 23/07/2022) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 30/04/2022 a 14/05/2022) 10h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 20/08/2022 a 27/08/2022) 5h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 02/10/2022 a 15/10/2022) 10h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 06/05/2022 a 09/05/2022) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 09/07/2022 a 09/07/2022) 4h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/08/2022 a 09/09/2022) 6h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 03/09/2022 a 10/09/2022) 5h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 18/09/2022 a 02/10/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 09/09/2022 a 16/09/2022) 8h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 20/05/2022 a 27/05/2022) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 23/07/2022 a 06/08/2022) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 13/08/2022 a 13/08/2022) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/02/2022 a 03/03/2022) 6h
- Relacionamento interpessoal parte 2: melhore seu potencial (de 11/06/2022 a 02/07/2022) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 21/10/2022 a 27/10/2022) 6h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 14/05/2022 a 11/06/2022) 6h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 8h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 07/04/2022 a 27/04/2022) 6h
- Newsletter: da estratégia às assinaturas (de 22/09/2022 a 24/09/2022) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 28/02/2022 a 22/04/2022) 12h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 05/05/2022 a 12/05/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/04/2022 a 05/05/2022) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 05/08/2022 a 05/08/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 22/07/2022 a 28/07/2022) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/05/2022 a 20/05/2022) 6h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 19/08/2022 a 25/08/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 12/08/2022 a 18/08/2022) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 01/07/2022 a 08/07/2022) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 11/08/2022 a 12/08/2022) 6h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 06/10/2022 a 21/10/2022) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 21/07/2022 a 22/07/2022) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 07/10/2022 a 14/10/2022) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 29/09/2022 a 30/09/2022) 8h