Certificamos que Renata Miyuki Kotaira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/07/2021 a 19/11/2024.
Formações:
-
Formação: SEO - 29h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 13/10/2021 a 27/10/2021) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 11/08/2021 a 21/01/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 21/01/2022 a 24/01/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
- Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
- Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
-
Formação: SEO - 42h
Cursos:
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 29/09/2021 a 31/01/2022) 8h
- SEO: métricas e relatórios (de 03/11/2021 a 08/12/2021) 5h
- Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 08/12/2021 a 05/01/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 11/08/2021 a 21/01/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 21/01/2022 a 24/01/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
- Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
- Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 6h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 15/07/2021 a 10/08/2021) 6h
-
Inovação & Gestão - 116h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 26/01/2022 a 28/01/2022) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/03/2022 a 28/03/2022) 8h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 24/01/2022 a 26/01/2022) 8h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 06/09/2021 a 29/09/2021) 12h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/06/2024 a 31/07/2024) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 24/01/2022 a 24/01/2022) 12h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 11/01/2022 a 17/01/2022) 10h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/07/2024 a 19/11/2024) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 15/03/2024 a 28/03/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 28/03/2024 a 08/04/2024) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/04/2024 a 24/04/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/04/2024 a 25/04/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 25/04/2024 a 16/05/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 16/05/2024 a 24/06/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 16h
- Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT (de 05/03/2024 a 07/03/2024) 8h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 22/02/2024 a 04/03/2024) 8h