Certificamos que Renan Marchi concluiu os cursos a seguir, no período de 02/01/2019 a 04/01/2023.
Cursos:
-
Programação - 22h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 14/05/2019 a 26/05/2019) 16h
- Laravel parte 1: produtividade no desenvolvimento web (de 26/05/2019 a 26/05/2019) 6h
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 12/01/2019 a 12/01/2019) 32h
-
UX & Design - 73h
- UX: o que é experiência de usuário (de 23/01/2019 a 23/01/2019) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 24/01/2019 a 27/01/2019) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 29/01/2019 a 05/02/2019) 10h
- Microinterações: Enriquecendo a experiência de interação (de 26/04/2019 a 30/04/2019) 8h
- Adobe XD: componentes da interface (de 12/01/2019 a 12/01/2019) 10h
- Adobe XD: refinando o visual da interface (de 12/01/2019 a 13/01/2019) 10h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 12/04/2019 a 25/04/2019) 8h
- Premiere Pro: edição com foco em timing e ritmo (de 28/11/2022 a 03/01/2023) 10h
-
Data Science - 58h
- Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel (de 09/09/2019 a 20/10/2019) 6h
- Data Analysis: Google Sheets (de 19/12/2022 a 03/01/2023) 6h
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 08/08/2022 a 10/08/2022) 10h
- Data Analysis: previsões com Google Sheets (de 21/12/2022 a 04/01/2023) 8h
- Google Data Studio: acessando o MySQL (de 10/08/2022 a 03/01/2023) 14h
- Google Data Studio: filtros e funções (de 10/08/2022 a 21/09/2022) 14h
-
Inovação & Gestão - 189h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 03/01/2019 a 12/01/2019) 12h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 17/01/2019 a 19/01/2019) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 15/02/2019 a 18/02/2019) 8h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 02/01/2019 a 03/01/2019) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 08/02/2019 a 11/02/2019) 8h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 03/04/2019 a 05/05/2019) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 18/02/2019 a 25/02/2019) 3h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 12/02/2019 a 13/02/2019) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 05/02/2019 a 07/02/2019) 4h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 05/05/2019 a 14/05/2019) 10h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 03/03/2019 a 14/03/2019) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 15/01/2019 a 17/01/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/03/2019 a 27/03/2019) 6h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 16/09/2019 a 05/10/2019) 6h
- Pitch entrevistas: Faça apresentações de impacto (de 11/06/2019 a 18/06/2019) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 01/02/2019 a 04/02/2019) 8h
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 12/01/2019 a 12/01/2019) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 05/05/2019 a 09/05/2019) 4h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 11/06/2019 a 11/06/2019) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 22/02/2019 a 24/02/2019) 8h
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 29/03/2019 a 29/03/2019) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 11/08/2019 a 12/08/2019) 10h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 15/08/2019 a 16/09/2019) 12h
- Gestão de mudanças: uma visão comportamental (de 30/05/2022 a 23/06/2022) 8h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 29/06/2022 a 01/08/2022) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 21/09/2022 a 10/10/2022) 8h