Certificamos que Rebeca G Wiedemann concluiu os cursos a seguir, no período de 22/02/2016 a 08/05/2017.
Cursos:
-
Programação - 54h
- Lógica de Programação I: comece na carreira com JavaScript (de 22/02/2016 a 09/03/2016) 20h
- Lógica de Programação II: Funções, Desenhos e um Jogo (de 25/02/2016 a 15/03/2016) 10h
- C: conhecendo a Linguagem das Linguagens (de 15/03/2016 a 16/03/2016) 8h
- C: avançando na linguagem (de 23/03/2016 a 18/04/2016) 8h
- C: recursos avançados da linguagem (de 19/04/2016 a 11/05/2016) 8h
-
Front-end - 42h
- HTML e CSS: Os seus primeiros passos (de 24/03/2016 a 31/03/2016) 20h
- WordPress: Primeiros passos para não programadores (de 25/02/2016 a 27/02/2016) 8h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 26/04/2016 a 26/04/2016) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 26/04/2016 a 27/04/2016) 8h
-
DevOps - 4h
- Redes: Introdução a rede de computadores (de 28/04/2016 a 29/04/2016) 4h
-
Design Gráfico para Materiais Impressos - 16h
- InDesign: Criação de folhetos e folders (de 20/10/2016 a 11/04/2017) 8h
- Design editorial: criação de materiais gráficos (de 02/05/2016 a 02/05/2016) 8h
-
UX & Design - 91h
- Photoshop para web I: desenhando suas páginas (de 12/08/2016 a 30/08/2016) 20h
- Identidade Visual II: Digitalizando logos (de 27/04/2016 a 27/04/2016) 5h
- Indesign: diagramação no dia a dia de um projeto (de 02/05/2016 a 03/05/2016) 8h
- Identidade Visual I: do briefing ao papel (de 27/04/2016 a 27/04/2016) 8h
- Email marketing: design do seu email (de 02/05/2016 a 02/05/2016) 8h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 26/04/2016 a 26/04/2016) 10h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 25/04/2016 a 26/04/2016) 8h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 11/04/2017 a 19/04/2017) 8h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 10/08/2016 a 12/08/2016) 8h
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 19/04/2017 a 08/05/2017) 8h
-
SEO Expert - 18h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 27/02/2016 a 27/02/2016) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 27/02/2016 a 29/02/2016) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 29/02/2016 a 01/03/2016) 5h
-
Inovação & Gestão - 92h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 25/02/2016 a 17/03/2016) 12h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 25/02/2016 a 25/02/2016) 5h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 27/02/2016 a 07/03/2016) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 27/02/2016 a 27/02/2016) 8h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 07/03/2016 a 07/03/2016) 5h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 19/04/2016 a 19/04/2016) 8h
- Concursos: noções básicas de informática (de 02/03/2016 a 02/03/2016) 8h
- Shopify I: Colocando sua loja online no ar (de 17/03/2016 a 19/04/2016) 3h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 02/03/2016 a 07/03/2016) 8h
- Shopify II: Customizações e ajustes para a sua loja online (de 12/05/2016 a 12/05/2016) 4h
- Inglês: Candidate-se a vagas no exterior (de 30/04/2016 a 02/05/2016) 4h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 19/04/2016 a 21/04/2016) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 27/04/2016 a 28/04/2016) 3h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 11/05/2016 a 11/05/2016) 8h