Certificamos que Raul Felipe de Morais Fernandes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/11/2017 a 18/03/2022.
Formações:
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Formação: Android - 108h
Cursos:
- Android parte 1: crie um app mobile (de 25/07/2019 a 27/07/2019) 10h
- Android parte 2: avançando com listeners, menu e UI (de 26/07/2019 a 10/08/2019) 10h
- Android parte 3: refinando o projeto (de 26/07/2019 a 14/08/2019) 10h
- Layouts Android parte 1: criando telas com Constraint Layouts (de 16/08/2019 a 01/09/2019) 15h
- Layouts Android parte 2: boas práticas para criação de telas (de 01/09/2019 a 29/01/2020) 17h
- Recycler View parte 1: listas flexíveis e performáticas (de 29/01/2020 a 01/02/2020) 8h
- Recycler View parte 2: Listeners, animações e boas práticas (de 01/02/2020 a 07/02/2020) 8h
- Android Room parte 1: entendendo e aplicando a persistência de dados com ORM (de 07/02/2020 a 14/02/2020) 10h
- Android Room parte 2: implementando operações assíncronas (de 14/02/2020 a 26/02/2020) 10h
- Android: acessando uma API Web (de 26/02/2020 a 06/10/2020) 10h
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 84h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 29/05/2018 a 05/07/2018) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 05/07/2018 a 12/07/2018) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 12/07/2018 a 18/07/2018) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 18/07/2018 a 28/07/2018) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 29/05/2018 a 10/06/2018) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 10/06/2018 a 13/06/2018) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 28/07/2018 a 13/08/2018) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 18/08/2018 a 30/08/2018) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 10/09/2018 a 13/05/2019) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 14/05/2019 a 19/05/2019) 10h
Cursos:
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Mobile - 34h
- Jogos mobile com Unity: Diversão com a Game Engine (de 29/05/2018 a 05/06/2018) 8h
- Android I: Crie sua App fantástica com Android Studio (de 09/02/2018 a 26/03/2018) 10h
- Android II: Integração com apps e recursos do device (de 27/03/2018 a 02/04/2018) 8h
- Android III: Aprimore sua app com Fragments, Google Maps e GPS (de 28/03/2018 a 08/04/2018) 8h
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Programação - 158h
- Java 8: conheça as novidades dessa versão (de 24/07/2021 a 17/03/2022) 12h
- Java Collections: Dominando Listas, Sets e Mapas (de 11/03/2021 a 24/07/2021) 20h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 13/01/2021 a 20/01/2021) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 20/01/2021 a 25/01/2021) 10h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 30/01/2021 a 31/01/2021) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 31/01/2021 a 01/02/2021) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 01/02/2021 a 04/02/2021) 16h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 04/02/2021 a 08/02/2021) 12h
- Java e java.lang: programe com a classe Object e String (de 08/02/2021 a 09/02/2021) 12h
- Java e java.util: Coleções, Wrappers e Lambda expressions (de 09/02/2021 a 16/02/2021) 12h
- Java e java.io: Streams, Reader e Writers (de 17/02/2021 a 11/03/2021) 12h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 25/01/2021 a 26/01/2021) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 25/01/2021 a 29/01/2021) 4h
- Kotlin: orientação a objetos (de 18/03/2022 a 18/03/2022) 10h
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Front-end - 86h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 13/11/2017 a 21/11/2017) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 27/11/2017 a 22/12/2017) 40h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 10/11/2017 a 13/11/2017) 14h
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DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 25/07/2019 a 04/08/2019) 6h