Certificamos que Raquel Moreira Machado Gomes concluiu os cursos a seguir, no período de 22/02/2021 a 14/01/2022.
Cursos:
-
UX & Design - 117h
- Fotografia: técnicas de composição (de 05/04/2021 a 16/04/2021) 4h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 12/03/2021 a 15/03/2021) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 17/03/2021 a 19/03/2021) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 19/03/2021 a 27/03/2021) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 27/03/2021 a 01/04/2021) 6h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 12/11/2021 a 01/12/2021) 10h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 29/03/2021 a 01/04/2021) 10h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 12/12/2021 a 15/12/2021) 10h
- Adobe Photoshop: lidando com imperfeições de pele (de 26/12/2021 a 14/01/2022) 10h
- Adobe Lightroom: gerenciamento e tratamento de múltiplas fotos (de 16/04/2021 a 19/04/2021) 8h
- Adobe Lightroom: lidando com aplicações profissionais (de 22/04/2021 a 27/04/2021) 8h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 02/04/2021 a 05/04/2021) 8h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 05/03/2021 a 08/03/2021) 8h
- Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 16/04/2021 a 22/04/2021) 6h
-
Inovação & Gestão - 148h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 03/04/2021 a 15/04/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 24/02/2021 a 25/02/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 26/02/2021 a 03/03/2021) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 28/04/2021 a 28/04/2021) 13h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 29/04/2021 a 03/05/2021) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/03/2021 a 04/03/2021) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 28/05/2021 a 06/06/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/06/2021 a 18/06/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 12/07/2021 a 09/09/2021) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 05/05/2021 a 08/05/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 11/05/2021 a 21/05/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 21/05/2021 a 28/05/2021) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 06/06/2021 a 10/06/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/06/2021 a 04/07/2021) 8h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 10/05/2021 a 19/05/2021) 5h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 04/07/2021 a 08/07/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 22/02/2021 a 23/02/2021) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/04/2021 a 03/04/2021) 6h
- Tráfego Pago: Otimizações e aprofundamentos no Google Ads (de 09/09/2021 a 12/11/2021) 6h