Certificamos que Raphael Honorato Ribeiro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 13/10/2019 a 21/08/2022.
Formações:
-
Formação: Iniciante em Programação - 89h
Cursos:
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 15/10/2019 a 19/10/2019) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 19/10/2019 a 23/10/2019) 10h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 13/10/2019 a 14/10/2019) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 14/10/2019 a 15/10/2019) 4h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 26/10/2019 a 26/10/2019) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 26/10/2019 a 26/10/2019) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 26/10/2019 a 26/10/2019) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 26/10/2019 a 26/10/2019) 8h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 15/10/2019 a 31/10/2019) 20h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Começar a programar é com JavaScript - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: 5 dúvidas de quem quer iniciar na carreira de programação - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
Cursos:
-
Programação - 100h
- Python: começando com a linguagem (de 13/11/2019 a 30/12/2019) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 30/12/2019 a 31/12/2019) 12h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 25/10/2019 a 25/10/2019) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 02/11/2019 a 04/11/2019) 8h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 31/12/2019 a 01/01/2020) 12h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 05/11/2019 a 14/11/2019) 16h
- JavaScript: tipos, variáveis e funções (de 18/08/2022 a 20/08/2022) 12h
- JavaScript: Arrays (de 19/08/2022 a 20/08/2022) 10h
- JavaScript: objetos (de 20/08/2022 a 21/08/2022) 10h
-
Front-end - 14h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 26/10/2019 a 29/10/2019) 14h
-
DevOps - 5h
- Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando (de 01/01/2020 a 02/01/2020) 5h
-
UX & Design - 67h
- Pixel Art: criando um avatar (de 08/12/2019 a 08/12/2019) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 08/12/2019 a 12/12/2019) 3h
- Criação de personagem: do conceito à apresentação (de 15/11/2019 a 15/11/2019) 6h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 08/12/2019 a 09/12/2019) 6h
- Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 29/12/2019 a 29/12/2019) 8h
- Criação de personagem: anatomia criativa (de 15/11/2019 a 15/11/2019) 5h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 10/12/2019 a 10/12/2019) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 09/12/2019 a 10/12/2019) 5h
- Desenho: sombras e iluminação (de 07/03/2021 a 07/03/2021) 20h
- Desenho: esboço e composição de imagens (de 12/02/2021 a 07/03/2021) 6h
-
Programação - 4h
- Game Design: crie o seu GDD (de 14/11/2019 a 15/11/2019) 4h