Certificamos que Raphael Gregolin concluiu os cursos a seguir, no período de 31/10/2014 a 24/04/2018.
Cursos:
-
Programação - 20h
- Lógica de Programação I: comece na carreira com JavaScript (de 05/06/2016 a 05/06/2016) 20h
-
Desenvolvedor Front-end - 106h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 31/10/2014 a 01/04/2015) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 01/08/2015 a 29/03/2016) 40h
- jQuery: domine a biblioteca mais popular do mercado parte 1 (de 09/02/2017 a 13/02/2017) 12h
- jQuery: avance na biblioteca mais popular do mercado parte 2 (de 09/02/2017 a 13/02/2017) 12h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 31/10/2014 a 01/04/2016) 10h
-
Front-end - 177h
- HTML e CSS: Os seus primeiros passos (de 16/03/2016 a 17/03/2016) 20h
- jQuery I: A biblioteca campeã de JavaScript (de 31/10/2014 a 19/05/2016) 10h
- jQuery: Manipulação dinâmica de conteúdo (de 31/10/2014 a 13/02/2017) 12h
- JavaScript : Programando na linguagem da web (de 31/10/2014 a 13/05/2015) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 15/05/2016 a 16/05/2016) 10h
- Bootstrap: velocidade no front-end (de 01/08/2015 a 15/05/2016) 6h
- WordPress: Primeiros passos para não programadores (de 15/12/2016 a 16/12/2016) 8h
- Bootstrap: criação de uma single-page responsiva (de 08/02/2017 a 13/02/2017) 12h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 16/12/2016 a 13/02/2017) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 08/02/2017 a 13/02/2017) 8h
- JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto (de 12/02/2017 a 13/02/2017) 12h
- JavaScript: aprofundando em MVC, padrão Proxy e Factory (de 12/02/2017 a 13/02/2017) 12h
- Expressões regulares: capturando textos de forma mágica (de 12/02/2017 a 13/02/2017) 12h
- JavaScript: salvando dados localmente com IndexedDB (de 12/02/2017 a 13/02/2017) 12h
- Wordpress: Criação de um tema do zero (de 08/02/2017 a 13/02/2017) 8h
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 08/02/2017 a 13/02/2017) 9h
-
DevOps - 16h
- Git: Controle e compartilhe seu código (de 19/06/2016 a 28/06/2016) 16h
-
Design Gráfico para Materiais Impressos - 16h
- InDesign: Criação de folhetos e folders (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 8h
- Design editorial: criação de materiais gráficos (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 8h
-
Design Web - 66h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 13/02/2017 a 13/02/2017) 20h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 20/05/2016 a 25/05/2016) 20h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 13/02/2017 a 13/02/2017) 8h
- Email marketing: design do seu email (de 12/07/2016 a 13/02/2017) 8h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 13/02/2017 a 13/02/2017) 10h
-
UX Designer - 48h
- UX: o que é experiência de usuário (de 15/06/2016 a 16/06/2016) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 24/10/2016 a 25/10/2016) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 2h
- UX Research: Comece a entender o seu usuário (de 24/04/2018 a 24/04/2018) 5h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 13/11/2016 a 13/11/2016) 8h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 11/04/2018 a 24/04/2018) 6h
-
UX & Design - 206h
- Photoshop para web I: desenhando suas páginas (de 19/05/2016 a 19/05/2016) 20h
- Identidade Visual II: Digitalizando logos (de 13/02/2017 a 13/02/2017) 5h
- Photoshop: tratamento de imagens I (de 25/05/2016 a 25/05/2016) 8h
- Photoshop: tratamento de imagens II (de 25/05/2016 a 26/05/2016) 8h
- CorelDraw: Criando arte para o mundo impresso (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 8h
- Indesign: diagramação no dia a dia de um projeto (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 8h
- Identidade Visual I: do briefing ao papel (de 12/02/2017 a 13/02/2017) 8h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 05/09/2016 a 11/09/2016) 8h
- UX Design com Axure parte 1: protótipo para App mobile (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 8h
- UX Design com Axure parte 2: aprimoramento de protótipo para App (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 8h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 16/06/2016 a 28/06/2016) 8h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 13/02/2017 a 13/02/2017) 8h
- Sketch: as 10 heurísticas de Nielsen na criação de um layout I (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 8h
- Sketch: as 10 heurísticas de Nielsen na criação de um layout II (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 8h
- Sketch: Os primeiros passos com layouts, grids e boas práticas (de 11/09/2016 a 14/02/2017) 12h
- Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 12h
- Illustrator: acabamento final de personagem publicitário (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 5h
- Tipografia para web: trabalhe com fontes para compor páginas (de 13/02/2017 a 13/02/2017) 8h
- Photoshop: acabamento e entrega de um poster de super herói (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 15h
- Photoshop: crie um esboço de um poster de super herói (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 15h
- Iconografia I: desenvolva representações gráficas a partir de uma identidade (de 13/02/2017 a 13/02/2017) 8h
- Photoshop: contando histórias por meio de uma imagem (de 14/02/2017 a 14/02/2017) 4h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 24/04/2018 a 24/04/2018) 6h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 08/02/2017 a 14/02/2017) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 08/02/2017 a 14/02/2017) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 08/02/2017 a 14/02/2017) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 08/02/2017 a 14/02/2017) 8h
-
Marketing Digital - 50h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 08/02/2017 a 14/02/2017) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 08/02/2017 a 14/02/2017) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 08/02/2017 a 14/02/2017) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 08/02/2017 a 14/02/2017) 7h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 18/12/2016 a 18/12/2016) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 18/12/2016 a 20/12/2016) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 08/02/2018 a 28/02/2018) 12h
-
SEO Expert - 18h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 08/02/2017 a 14/02/2017) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 08/02/2017 a 14/02/2017) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 08/02/2017 a 14/02/2017) 5h
-
Data Science - 8h
- MySQL I: Iniciando suas consultas (de 04/06/2016 a 05/06/2016) 8h
-
Inovação & Gestão - 47h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 01/07/2016 a 02/07/2016) 5h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 18/12/2016 a 19/12/2016) 5h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 26/09/2016 a 14/02/2017) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 08/02/2017 a 14/02/2017) 8h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 08/02/2017 a 13/02/2017) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/02/2017 a 13/02/2017) 13h