Felipe Rangel Soares Abreu

Felipe Rangel Soares Abreu

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 3900 pontos em 13/01/2025
ganhou 5300 pontos em 14/01/2025

Formações concluídas

Imersão concluída

  • Imersão Inteligência Artificial 2ª Edição

Cursos concluídos

  • Data de início: 09/17/2024 Data de finalização: 09/24/2024
    Design System: definindo estilos e tokens
  • Data de início: 07/01/2024 Data de finalização: 07/03/2024
    Design Thinking: viabilizando soluções
  • Data de início: 01/14/2025 Data de finalização: 01/14/2025
    Edição de vídeo: construa um AD empresarial
  • Data de início: 12/04/2024 Data de finalização: 01/14/2025
    Edição de vídeo: criando um vídeo institucional
  • Data de início: 01/14/2025 Data de finalização: 01/14/2025
    Edição de vídeo: editando vídeos com identidade visual
  • Data de início: 11/19/2024 Data de finalização: 11/22/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 12/04/2024 Data de finalização: 12/04/2024
    Filmmaking: produzindo um vídeo
  • Data de início: 11/22/2024 Data de finalização: 11/25/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 01/09/2025 Data de finalização: 01/13/2025
    Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital
  • Data de início: 12/23/2024 Data de finalização: 01/09/2025
    Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais
  • Data de início: 12/03/2024 Data de finalização: 12/03/2024
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 11/27/2024 Data de finalização: 12/03/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 12/11/2024 Data de finalização: 12/23/2024
    Mídias sociais: aplicando estratégias avançadas de IA
  • Data de início: 01/12/2025 Data de finalização: 01/13/2025
    Mídias Sociais: construindo um agente GPT para seu negócio
  • Data de início: 10/22/2024 Data de finalização: 10/22/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 10/22/2024 Data de finalização: 11/18/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 11/18/2024 Data de finalização: 11/19/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 07/14/2024 Data de finalização: 07/15/2024
    UI Design: construindo o produto final
  • Data de início: 07/04/2024 Data de finalização: 07/09/2024
    UI Design: criando o design de um protótipo
  • Data de início: 07/22/2024 Data de finalização: 07/24/2024
    UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns
  • Data de início: 06/24/2024 Data de finalização: 06/26/2024
    UI Design: mergulhando nas interfaces digitais
  • Data de início: 07/24/2024 Data de finalização: 07/24/2024
    UI Design: teste de usabilidade
  • Data de início: 05/26/2024 Data de finalização: 05/30/2024
    UX Design: como construir uma persona
  • Data de início: 06/06/2024 Data de finalização: 06/10/2024
    UX Design: concepção do produto pós-pesquisa
  • Data de início: 06/10/2024 Data de finalização: 06/11/2024
    UX Design: criando um portfólio em UX
  • Data de início: 05/31/2024 Data de finalização: 06/06/2024
    UX Design: elaborando projetos estratégicos
  • Data de início: 05/20/2024 Data de finalização: 05/23/2024
    UX Design: entenda a área da User Experience
  • Data de início: 05/20/2024 Data de finalização: 05/20/2024
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 11/25/2024 Data de finalização: 11/27/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui