Certificamos que RAISSA RAIANA S. DE OLIVEIRA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/02/2023 a 31/10/2024.
Formações:
-
Formação: SEO - 35h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 09/03/2023 a 09/03/2023) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 25/10/2023 a 25/10/2023) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 09/03/2023 a 09/03/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 25/10/2023 a 25/10/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 68h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/02/2023 a 28/02/2023) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/02/2023 a 27/02/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/03/2023 a 09/03/2023) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/02/2023 a 28/02/2023) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 28/02/2023 a 28/02/2023) 8h
- SEO: otimização de sites (de 09/03/2023 a 09/03/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/02/2023 a 28/02/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/02/2023 a 28/02/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 09/03/2023 a 09/03/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/03/2023 a 09/03/2023) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/03/2023 a 09/03/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 64h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/02/2023 a 28/02/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/02/2023 a 27/02/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/05/2023 a 18/05/2023) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 60h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/02/2023 a 28/02/2023) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/02/2023 a 27/02/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/03/2023 a 09/03/2023) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/05/2023 a 18/05/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/05/2023 a 18/05/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 09/03/2023 a 09/03/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/02/2023 a 28/02/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/02/2023 a 28/02/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 09/03/2023 a 09/03/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/05/2023 a 18/05/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/03/2023 a 09/03/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 70h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/02/2023 a 28/02/2023) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/02/2023 a 27/02/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/05/2023 a 18/05/2023) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/05/2023 a 18/05/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/05/2023 a 18/05/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 09/03/2023 a 09/03/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/02/2023 a 28/02/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/02/2023 a 28/02/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 09/03/2023 a 09/03/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/05/2023 a 18/05/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/03/2023 a 09/03/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 35h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 25/10/2023 a 25/10/2023) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 09/03/2023 a 09/03/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 25/10/2023 a 25/10/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Front-end - 8h
- WordPress: passo a passo para criar seu primeiro blog (de 31/10/2024 a 31/10/2024) 8h
-
Data Science - 28h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 28/03/2023 a 04/04/2023) 10h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 18/10/2023 a 18/01/2024) 8h
- Gerando Insights com Análise de Dados (de 04/09/2023 a 18/01/2024) 10h
-
Inovação & Gestão - 135h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 25/08/2023 a 25/08/2023) 5h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 19/06/2023 a 19/06/2023) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 04/08/2023 a 25/08/2023) 6h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 09/03/2023 a 28/03/2023) 6h
- Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 19/06/2023 a 19/06/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- Transformação digital: pilares culturais (de 18/05/2023 a 18/05/2023) 8h
- Transformação digital: alinhamento estratégico (de 18/05/2023 a 18/05/2023) 10h
- Transformação Digital: a organização Lean-Ágil (de 18/05/2023 a 19/06/2023) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 6h
- Transformação Digital: cultura de experimentação (de 18/07/2023 a 18/07/2023) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 31/08/2023 a 31/08/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 25/08/2023 a 25/08/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 31/08/2023 a 31/08/2023) 8h
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 31/08/2023 a 31/08/2023) 8h
- Gestão de resultados com OKR (de 04/09/2023 a 04/09/2023) 12h