Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Rafael Maciel Gurgel Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 31/08/2018 a 14/01/2021.

Formações:

  • Formação: Ruby On Rails - 64h

    Cursos:

    • Ruby I: Lógica de programação com jogos (de 08/01/2019 a 13/01/2019) 12h
    • Ruby II: Continuando seus primeiros passos na programação (de 08/01/2019 a 13/01/2019) 12h
    • Ruby III: Mais lógica de programação em um novo jogo (de 08/01/2019 a 13/01/2019) 12h
    • Orientação a Objetos: Melhores técnicas com Ruby (de 08/01/2019 a 13/01/2019) 10h
    • Ruby on Rails 5 parte 1: Fundamentos (de 08/01/2019 a 13/01/2019) 8h
    • Ruby on Rails 5 parte 2: Validação, atualização, partials e deploy (de 08/01/2019 a 13/01/2019) 9h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Geradores no Rails e RSpec-Rails - 30min
  • Formação: Amazon Web Services - 62h

    Cursos:

    • Amazon Lightsail: descomplicando a nuvem (de 04/02/2019 a 06/02/2019) 8h
    • Amazon CloudWatch: visibilidade completa das aplicações e serviços na nuvem (de 07/02/2019 a 07/02/2019) 6h
    • Amazon S3: Manipule e armazene objetos na nuvem (de 03/02/2019 a 04/02/2019) 12h
    • Amazon Cloud Front e Route53: Distribua os seus arquivos e crie seu próprio domínio (de 07/02/2019 a 11/02/2019) 8h
    • Amazon ECS: gerencie Docker na nuvem da AWS (de 10/01/2019 a 05/02/2019) 8h
    • Amazon Elastic Beanstalk Parte 1: container Docker (de 04/02/2019 a 06/02/2019) 6h
    • Amazon Elastic Beanstalk Parte 2: múltiplos containers e NGINX (de 04/02/2019 a 06/02/2019) 8h
    • Amazon VPC: provisione uma nuvem privada (de 07/02/2019 a 11/02/2019) 6h
  • Formação: Unreal Engine - 39h

    Cursos:

    • Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura (de 31/08/2018 a 04/09/2018) 8h
    • Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting (de 03/06/2019 a 15/10/2019) 8h
    • Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics (de 03/06/2019 a 14/10/2019) 6h
    • Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming (de 03/06/2019 a 15/10/2019) 6h
    • Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física (de 03/06/2019 a 17/10/2019) 6h
    • Unreal Engine parte 6: balística com mecânica de tiro ao alvo (de 03/06/2019 a 17/10/2019) 5h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/rafaelmgss/fullCertificate/484f57872186efdb7940fbc6c8cd8992