Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Rafael C Lopes Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/10/2022 a 27/08/2023.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 14/10/2022 a 16/10/2022) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 16/10/2022 a 17/10/2022) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 17/10/2022 a 18/10/2022) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 18/10/2022 a 19/10/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/10/2022 a 19/10/2022) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/10/2022 a 20/10/2022) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 20/10/2022 a 21/10/2022) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 21/10/2022 a 24/10/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 76h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/10/2022 a 19/10/2022) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 24/10/2022 a 26/10/2022) 13h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/10/2022 a 23/08/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 23/08/2023 a 24/08/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 24/08/2023 a 25/08/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 25/08/2023 a 26/08/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/08/2023 a 27/08/2023) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 27/08/2023 a 27/08/2023) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/rafaelcls/fullCertificate/5c23b32a300344caff052291822aae23