Certificamos que RAFAELA CORREA AKKARI concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/06/2024 a 13/09/2024.
Formações:
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 28/06/2024 a 08/07/2024) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 08/07/2024 a 10/07/2024) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 11/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 17/07/2024 a 30/07/2024) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 30/07/2024 a 01/08/2024) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 01/08/2024 a 05/08/2024) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 07/08/2024 a 07/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 35h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 14/06/2024 a 14/06/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 17/06/2024 a 19/06/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/06/2024 a 24/06/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 24/06/2024 a 28/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 56h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 11/09/2024 a 12/09/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 12/09/2024 a 13/09/2024) 8h
- Kanban: análises para implementação (de 08/08/2024 a 09/08/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 05/08/2024 a 06/08/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 09/08/2024 a 10/09/2024) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 10/09/2024 a 10/09/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 10/09/2024 a 10/09/2024) 8h