Certificamos que RAFAEL FREITAS TEIXEIRA DE LIMA concluiu os cursos a seguir, no período de 19/09/2023 a 03/05/2024.
Cursos:
-
Front-end - 48hs
- Angular 14: aplique os conceitos e desenvolva seu primeiro CRUD (de 03/10/2023 a 04/10/2023) 10hrs
- Angular 14: evoluindo a aplicação (de 05/10/2023 a 06/10/2023) 8hrs
- RxJS e Angular: programando de forma reativa (de 10/10/2023 a 11/10/2023) 8hrs
- Angular: formulários orientados a templates (de 06/10/2023 a 09/10/2023) 8hrs
- Angular: ciclo de vida (de 09/10/2023 a 10/10/2023) 6hrs
- Angular: componentização e design com Angular Material (de 11/10/2023 a 17/10/2023) 8hrs
-
DevOps - 4hs
- OWASP Top 10: de Injections a Broken Access Control (de 02/05/2024 a 03/05/2024) 4hrs
-
Data Science - 10hs
- Excel: domine o editor de planilhas (de 27/09/2023 a 27/12/2023) 10hrs
-
Inovação & Gestão - 86hs
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 02/01/2024 a 04/01/2024) 10hrs
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 19/09/2023 a 20/09/2023) 8hrs
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 20/09/2023 a 22/09/2023) 10hrs
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 27/12/2023 a 28/12/2023) 8hrs
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 22/09/2023 a 22/09/2023) 6hrs
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 25/09/2023 a 25/09/2023) 6hrs
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 25/09/2023 a 02/01/2024) 6hrs
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 19/09/2023 a 19/09/2023) 8hrs
- Desenvolvimento de carreira: a demanda do mercado (de 25/09/2023 a 25/09/2023) 10hrs
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 25/09/2023 a 27/09/2023) 8hrs
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 20/09/2023 a 20/09/2023) 6hrs