Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Rafael Zampieri Justo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/12/2019 a 11/11/2020.

Formações:

  • Formação: UX Design - 75h

    Cursos:

    • UX: o que é experiência de usuário (de 06/03/2020 a 06/05/2020) 5h
    • UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 07/05/2020 a 15/05/2020) 12h
    • UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 15/05/2020 a 19/05/2020) 10h
    • UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 19/05/2020 a 21/05/2020) 2h
    • Introdução ao Design System: escalando seu produto (de 21/05/2020 a 22/05/2020) 9h
    • Design Thinking: Concretizando ideias (de 22/05/2020 a 26/05/2020) 5h
    • Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 26/05/2020 a 29/05/2020) 6h
    • UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 29/05/2020 a 06/07/2020) 6h
    • UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 02/06/2020 a 02/06/2020) 5h
    • Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 02/06/2020 a 22/06/2020) 4h
    • Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 22/06/2020 a 26/06/2020) 4h
    • Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 29/06/2020 a 30/06/2020) 3h
    • Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 30/06/2020 a 06/07/2020) 4h
  • Formação: UX Research - 60h

    Cursos:

    • UX Research: entrevistas com equipes internas (de 10/07/2020 a 10/07/2020) 6h
    • UX Research: análise de concorrentes (de 10/07/2020 a 04/08/2020) 8h
    • UX Research: entrevistas com usuários (de 04/08/2020 a 25/08/2020) 8h
    • Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 29/06/2020 a 30/06/2020) 3h
    • Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 30/06/2020 a 06/07/2020) 4h
    • UX Research: avaliação heurística (de 25/08/2020 a 01/09/2020) 8h
    • UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 19/05/2020 a 21/05/2020) 2h
    • UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 01/09/2020 a 22/09/2020) 10h
    • UX Research: otimização de sites (de 22/09/2020 a 28/09/2020) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: O que é UX Research? | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 100h

    Cursos:

    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 10/12/2019 a 06/01/2020) 6h
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 08/01/2020 a 15/01/2020) 10h
    • Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 15/01/2020 a 30/01/2020) 5h
    • Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 11/02/2020 a 19/02/2020) 5h
    • Scrum parte 3: projetos com Agile (de 20/02/2020 a 06/03/2020) 6h
    • Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 06/03/2020 a 08/03/2020) 7h
    • Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 08/03/2020 a 09/03/2020) 5h
    • Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 09/03/2020 a 09/03/2020) 4h
    • Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 19/03/2020 a 24/03/2020) 6h
    • Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 24/03/2020 a 07/04/2020) 8h
    • Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 08/04/2020 a 22/04/2020) 8h
    • Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 22/04/2020 a 30/04/2020) 12h
    • Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 25/04/2020 a 27/04/2020) 8h
    • Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 27/04/2020 a 29/04/2020) 10h
  • Formação: Marketing Digital - 151h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 04/05/2020 a 05/05/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 05/05/2020 a 12/05/2020) 8h
    • Business Model Canvas: um modelo poderoso para o seu negócio (de 13/05/2020 a 14/05/2020) 8h
    • Business Model Canvas: avance no seu modelo de negócios (de 14/05/2020 a 16/05/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 16/05/2020 a 17/05/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 17/05/2020 a 21/05/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 21/05/2020 a 28/05/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/05/2020 a 03/06/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 03/06/2020 a 05/06/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 05/06/2020 a 08/06/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 08/06/2020 a 14/06/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 14/06/2020 a 16/06/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 07/07/2020 a 08/07/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 08/07/2020 a 08/07/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 08/07/2020 a 08/07/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/06/2020 a 17/06/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 17/06/2020 a 18/06/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 18/06/2020 a 30/06/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 30/06/2020 a 03/07/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 03/07/2020 a 06/07/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 06/07/2020 a 07/07/2020) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/rafael-justo/fullCertificate/81bd28a277062597eaa47e9dff94a408