Certificamos que Rafael Dias de Oliveira concluiu os cursos a seguir, no período de 23/06/2017 a 22/07/2018.
Cursos:
-
Programação - 24h
- PHP e MySQL II: Cookies, sessões e mais recursos (de 19/03/2018 a 22/07/2018) 12h
- PHP e MySQL I: Fundamentos para criar um sistema na Web (de 25/11/2017 a 18/03/2018) 12h
-
Front-end - 74h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 08/08/2017 a 10/10/2017) 32h
- Wordpress: Criação de um tema do zero (de 02/05/2018 a 17/07/2018) 8h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 14/02/2018 a 27/02/2018) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 27/02/2018 a 02/03/2018) 14h
-
DevOps - 52h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 12/10/2017 a 16/10/2017) 4h
- Linux II: programas, processos e pacotes (de 16/10/2017 a 17/10/2017) 8h
- Amazon EC2: Faça um deploy da sua webapp com alta disponibilidade e escalabilidade. (de 21/05/2018 a 25/05/2018) 12h
- Amazon S3: Manipule e armazene objetos na nuvem (de 17/05/2018 a 21/05/2018) 12h
- Shell Scripting parte 1: scripts de automação de tarefas (de 06/11/2017 a 30/01/2018) 8h
- Shell Scripting parte 2: fazendo monitoramento, agendando tarefas e backup (de 30/01/2018 a 12/02/2018) 8h
-
SEO Expert - 22h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 06/07/2017 a 13/07/2017) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 13/07/2017 a 18/07/2017) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 18/07/2017 a 22/07/2017) 5h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 17/07/2018 a 19/07/2018) 4h
-
Marketing Digital - 60h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 24/06/2017 a 26/06/2017) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 26/06/2017 a 03/07/2017) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 24/07/2017 a 25/07/2017) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 25/07/2017 a 01/08/2017) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 22/07/2018 a 22/07/2018) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 24/06/2018 a 28/06/2018) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 28/06/2018 a 09/07/2018) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 09/07/2018 a 10/07/2018) 12h
-
Inovação & Gestão - 46h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 23/06/2017 a 24/06/2017) 5h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 03/07/2017 a 06/07/2017) 5h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 25/05/2018 a 02/06/2018) 8h
- Inglês: Candidate-se a vagas no exterior (de 04/08/2017 a 05/08/2017) 4h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 02/06/2018 a 19/06/2018) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 19/06/2018 a 24/06/2018) 8h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/08/2017 a 03/08/2017) 8h