Certificamos que Israel Bernardo concluiu os cursos a seguir, no período de 18/10/2017 a 29/10/2024.
Cursos:
-
Programação - 62h
- Java I: Primeiros passos (de 07/11/2017 a 29/11/2017) 12h
- Java II: Orientação a Objetos (de 12/11/2017 a 05/12/2017) 12h
- Java III: Principais APIs e bibliotecas (de 13/11/2017 a 02/01/2018) 12h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 18/10/2017 a 03/11/2017) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 02/11/2017 a 13/11/2017) 10h
-
DevOps - 5h
- Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando (de 13/11/2017 a 29/12/2017) 5h
-
UX & Design - 16h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 21/03/2023 a 24/03/2023) 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 27/01/2022 a 10/10/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 269h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 01/01/2018 a 08/12/2021) 10h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 26/05/2023 a 30/05/2023) 8h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 15/12/2023 a 07/06/2024) 5h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 16/11/2021 a 16/11/2021) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 25/01/2024 a 26/01/2024) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 29/07/2021 a 03/08/2021) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 16/08/2021 a 07/10/2021) 4h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 04/04/2023 a 05/04/2023) 8h
- Análise da gestão de processos: implantando melhorias (de 23/10/2024 a 24/10/2024) 8h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 27/12/2023 a 30/01/2024) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 30/01/2024 a 31/01/2024) 6h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 05/04/2023 a 06/04/2023) 6h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 22/01/2024 a 30/01/2024) 10h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 11/10/2022 a 13/10/2022) 8h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 28/07/2021 a 29/07/2021) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 01/04/2022 a 01/04/2022) 8h
- Hábitos na liderança: boas práticas (de 21/12/2023 a 21/12/2023) 6h
- Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados (de 31/05/2021 a 07/06/2021) 6h
- OKR: construindo metas ágeis (de 27/09/2024 a 30/09/2024) 6h
- Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 06/04/2023 a 17/08/2023) 8h
- Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 29/09/2021 a 30/09/2021) 6h
- Mindset Digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 27/08/2021 a 31/08/2021) 6h
- Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 17/08/2023 a 23/08/2023) 6h
- OKR: direcionando seu negócio para resultados (de 28/04/2022 a 19/05/2022) 8h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 24/08/2023 a 25/08/2023) 10h
- Transformação digital: pilares culturais (de 08/02/2024 a 08/02/2024) 8h
- Transformação Digital: a organização Lean-Ágil (de 29/10/2024 a 29/10/2024) 8h
- Gestão de mudanças: uma visão comportamental (de 11/09/2024 a 11/09/2024) 8h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 06/02/2024 a 09/02/2024) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 24/03/2023 a 28/03/2023) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 16/09/2024 a 20/09/2024) 8h
- Liderança: práticas de gestão e melhorias (de 28/08/2024 a 03/09/2024) 8h
- Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 07/06/2024 a 28/08/2024) 6h
- Gestão de negócios: visão geral de processos de negócios (de 20/09/2023 a 23/10/2024) 8h
- Lean Six Sigma: um guia para melhoria de processos (de 22/10/2024 a 22/10/2024) 8h
- Kaizen: implemente uma estratégia de melhoria contínua (de 28/10/2024 a 29/10/2024) 6h
- Reengenharia e qualidade: mudando e aperfeiçoando processos (de 24/10/2024 a 28/10/2024) 6h