Certificamos que Rafael Lasserre concluiu os cursos a seguir, no período de 13/10/2021 a 24/06/2023.
Cursos:
-
Programação - 42h
- Go: a linguagem do Google (de 29/11/2022 a 31/01/2023) 10h
- C# parte 1: primeiros passos (de 27/05/2022 a 23/01/2023) 8h
- Go: crie uma aplicação web (de 09/02/2023 a 15/02/2023) 6h
- Go: Orientação a Objetos (de 31/01/2023 a 08/02/2023) 6h
- C#: explorando a linguagem (de 26/05/2022 a 27/05/2022) 12h
-
Front-end - 94h
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 07/03/2022 a 08/04/2022) 9h
- Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 21/10/2021 a 21/10/2021) 6h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 13/10/2021 a 14/10/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 14/10/2021 a 14/10/2021) 8h
- Arquitetura CSS: descomplicando os problemas (de 20/01/2022 a 07/03/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 15/10/2021 a 20/10/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 20/10/2021 a 21/10/2021) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 21/10/2021 a 25/10/2021) 10h
- Layouts Responsivos: trabalhando com layouts mobile (de 10/04/2022 a 16/04/2022) 7h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 26/10/2021 a 17/11/2021) 10h
- JavaScript: interfaces e Herança em Orientação a Objetos (de 17/11/2021 a 18/01/2022) 12h
-
DevOps - 24h
- Associate Cloud Engineer parte 1: a certificação do Google Cloud (de 16/02/2022 a 16/02/2022) 8h
- Associate Cloud Engineer parte 2: a certificação do Google Cloud (de 17/02/2022 a 17/02/2022) 8h
- Linux Onboarding: usando a CLI de uma forma rápida e prática (de 10/01/2023 a 12/01/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 66h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 25/11/2022 a 23/01/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 26/11/2022 a 22/06/2023) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 03/05/2023 a 11/05/2023) 6h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 11/05/2023 a 18/05/2023) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 20/06/2023 a 20/06/2023) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/06/2023 a 19/06/2023) 8h
- SEO: otimização de sites (de 07/03/2022 a 07/03/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 22/06/2023 a 22/06/2023) 10h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 24/06/2023 a 24/06/2023) 6h