Certificamos que DANIELE QUEIROZ concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/11/2023 a 07/05/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/12/2023 a 18/01/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/01/2024 a 30/01/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/01/2024 a 31/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 26/02/2024 a 28/02/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/12/2023 a 10/01/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/12/2023 a 18/01/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 09/02/2024 a 15/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 20/02/2024 a 22/02/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/12/2023 a 18/01/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/01/2024 a 30/01/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/01/2024 a 31/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 26/02/2024 a 28/02/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/12/2023 a 10/01/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/12/2023 a 18/01/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 09/02/2024 a 15/02/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/02/2024 a 19/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 20/02/2024 a 22/02/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/12/2023 a 18/01/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/01/2024 a 30/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 31/01/2024 a 08/02/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/12/2023 a 10/01/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/12/2023 a 18/01/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 09/02/2024 a 15/02/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/02/2024 a 19/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 20/02/2024 a 22/02/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/12/2023 a 18/01/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/01/2024 a 30/01/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/01/2024 a 31/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 31/01/2024 a 08/02/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/12/2023 a 10/01/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/12/2023 a 18/01/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 09/02/2024 a 15/02/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/02/2024 a 19/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 20/02/2024 a 22/02/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 27/11/2023 a 01/12/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 56h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 28/02/2024 a 25/03/2024) 12h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 25/03/2024 a 01/04/2024) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 14/03/2024 a 21/03/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/04/2024 a 07/05/2024) 6h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 03/04/2024 a 29/04/2024) 10h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 23/01/2024 a 29/01/2024) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 18/01/2024 a 23/01/2024) 6h