Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Priscila Chaves de Sousa concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/07/2020 a 06/09/2020.

Formações:

  • Formação: UX Design - 75h

    Cursos:

    • UX: o que é experiência de usuário (de 16/08/2020 a 16/08/2020) 5h
    • UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 16/08/2020 a 16/08/2020) 12h
    • UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 16/08/2020 a 23/08/2020) 10h
    • UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 23/08/2020 a 26/08/2020) 2h
    • Introdução ao Design System: escalando seu produto (de 26/08/2020 a 06/09/2020) 9h
    • Design Thinking: Concretizando ideias (de 26/08/2020 a 26/08/2020) 5h
    • Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 26/08/2020 a 26/08/2020) 6h
    • UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 26/08/2020 a 26/08/2020) 6h
    • UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 26/08/2020 a 26/08/2020) 5h
    • Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 27/08/2020 a 27/08/2020) 4h
    • Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 27/08/2020 a 28/08/2020) 4h
    • Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 05/09/2020 a 06/09/2020) 3h
    • Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 06/09/2020 a 06/09/2020) 4h
  • Formação: Social Media - 103h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/07/2020 a 11/07/2020) 6h
    • Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 8h
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 11/07/2020 a 15/07/2020) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 11/07/2020 a 03/09/2020) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 03/08/2020 a 02/09/2020) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 11/07/2020 a 27/08/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 161h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 08/07/2020 a 03/08/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 04/08/2020 a 27/08/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 28/08/2020 a 28/08/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 28/08/2020 a 29/08/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 30/08/2020 a 30/08/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/08/2020 a 30/08/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/08/2020 a 30/08/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 02/09/2020 a 02/09/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 02/09/2020 a 02/09/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 02/09/2020 a 02/09/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/07/2020 a 11/07/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 30/08/2020 a 30/08/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 11/07/2020 a 27/08/2020) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 30/08/2020 a 30/08/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 02/09/2020 a 02/09/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 02/09/2020 a 02/09/2020) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/psousa1985/fullCertificate/de75313fae119a4f6e1b8343768907b5