Certificamos que Priscila Chaves de Sousa concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/07/2020 a 06/09/2020.
Formações:
-
Formação: UX Design - 75h
Cursos:
- UX: o que é experiência de usuário (de 16/08/2020 a 16/08/2020) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 16/08/2020 a 16/08/2020) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 16/08/2020 a 23/08/2020) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 23/08/2020 a 26/08/2020) 2h
- Introdução ao Design System: escalando seu produto (de 26/08/2020 a 06/09/2020) 9h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 26/08/2020 a 26/08/2020) 5h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 26/08/2020 a 26/08/2020) 6h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 26/08/2020 a 26/08/2020) 6h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 26/08/2020 a 26/08/2020) 5h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 27/08/2020 a 27/08/2020) 4h
- Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 27/08/2020 a 28/08/2020) 4h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 05/09/2020 a 06/09/2020) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 06/09/2020 a 06/09/2020) 4h
-
Formação: Social Media - 103h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/07/2020 a 11/07/2020) 6h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 11/07/2020 a 15/07/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 11/07/2020 a 03/09/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 03/08/2020 a 02/09/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 11/07/2020 a 27/08/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 161h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 08/07/2020 a 03/08/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 04/08/2020 a 27/08/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 28/08/2020 a 28/08/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 28/08/2020 a 29/08/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 30/08/2020 a 30/08/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/08/2020 a 30/08/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/08/2020 a 30/08/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 29/08/2020 a 29/08/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 02/09/2020 a 02/09/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 02/09/2020 a 02/09/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 02/09/2020 a 02/09/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/07/2020 a 11/07/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 30/08/2020 a 30/08/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 11/07/2020 a 27/08/2020) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 30/08/2020 a 30/08/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 02/09/2020 a 02/09/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 02/09/2020 a 02/09/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Cursos:
-
Front-end - 6h
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 27/08/2020 a 03/09/2020) 6h
-
UX & Design - 12h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 26/08/2020 a 06/09/2020) 12h
-
Inovação & Gestão - 24h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 03/09/2020 a 03/09/2020) 10h