Certificamos que PRISCILA DE MATTOS RADICE concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 31/05/2022 a 26/07/2022.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/07/2022 a 11/07/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 10/07/2022 a 11/07/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 11/07/2022 a 18/07/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 11/07/2022 a 18/07/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/07/2022 a 26/07/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/07/2022 a 26/07/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 20/07/2022 a 26/07/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 20/07/2022 a 26/07/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 101h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 01/06/2022 a 10/06/2022) 8h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 10/06/2022 a 14/06/2022) 5h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/06/2022 a 24/06/2022) 6h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 16/06/2022 a 18/06/2022) 8h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 31/05/2022 a 31/05/2022) 6h
- Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 14/06/2022 a 18/06/2022) 10h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 02/07/2022 a 06/07/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 24/06/2022 a 27/06/2022) 8h
- Six Sigma: metodologia para melhoria de processos (de 17/06/2022 a 18/06/2022) 8h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 18/06/2022 a 19/06/2022) 10h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 31/05/2022 a 01/06/2022) 6h
- OKR: direcionando seu negócio para resultados (de 18/06/2022 a 19/06/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 19/06/2022 a 11/07/2022) 10h